anderson631 0 Postado Outubro 26, 2012 às 02:26 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 02:26 (editado) Fala galera ! To tentado montar um treino completo. Procurando e juntando um pouco do que já conheço, fiz uma lista dos exercícios que me identifiquei mais, para cada músculo específico. Claro que não são todos que pretendo incluir no treino. Mas queria a ajuda de vocês para montar este treino, e filtrarem dizendo o que sai e o que fica. Peço ajuda também, pra organizar isso durante a semana. Por exemplo: Segunda faço o que? Peito + Bíceps? E terça? ... Qual a melhor forma de juntar os músculos? Pois sei, que por exemplo, Antebraço é bom ser feito no mesmo dia que Bíceps ou Costas. Mas por dia, quantos musculos poderia treinar? etc... Segue abaixo os exercícios: PEITO: - Supino reto - Crucifixo reto com haltéres - Crucifixo inclinado com haltéres - Crucifixo declinado com haltéres - Pullover com halteres BÍCEPS: - Rosca direta - Rosca alternada - Rosca scott - Rosca martelo - Rosca concentrada TRÍCEPS: - Supino fechado - Paralelas - Pulley - Pulley (com corda em Y) COSTAS: - Remada baixa - Barra fixa supinada - Pulley frente - Pulley costas - Pulley triângulo - Pulley frente supinado OMBRO: - Elevação lateral - Desenvolvimento com haltéres - Elevação frontal ANTEBRAÇO: - Rosca de punho invertida - Rosca de punho TRAPÉZIO: - Encolhimento com barra - Remada em pé OBS: Falta os exercícios para membros inferiores. Estes deixarei pra um 2° momento, pois quero montar algo mais caprichado também. Ainda vô reunir exercícios que me identifico, que conheço, e me garanto fazê-los da forma correta. Vlw, abçs ! Editado Outubro 26, 2012 às 02:27 por anderson631 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson631 0 Postado Outubro 26, 2012 às 20:25 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 20:25 Alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoo5 85 Postado Outubro 26, 2012 às 20:44 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 20:44 Poste melhor o treino qual divisao vc ta fazendo ?? colque certo a divisao para ajudarmos ok flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora