Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrida

luizzika

Posts Recomendados

Postado

Tá de sacanagem né? Tu não lê ou pesquisa o minimo sobre massa muscular/musculação? Não, não é um bom exercício. Para estimular o músculo a crescer, o segredo, que não é nenhum segredo é levantamento de peso brother. Dieta/descanso/treino.

Postado
  Em 26/10/2012 em 00:52, luizzika disse:

vlw mais tipo n sei mais ou menos quantos kilos comesa a levanta

sou novo sobre musculasao

O ideal é tu começar com pouco peso e ir manjando nos movimentos de cada aparelho, forma correta de execução etc. Depois que tu pegar o jeito brother, ai sim aumenta os pesos de acordo com teu desenvolvimento. Uma pessoa melhor do que eu para te explicar isso, e na prática é algum instrutor da academia.

Postado

tipo eu to com 13 anos e 1,54 de altura eu ja posso comessa a levanta pesso acho q deveria comesar com uns 10 kg de peso

pq fasso muay thai e tenho q pega musculos

Postado

Sei lá cara, eu não recomendaria começar a pegar peso com essa idade. Continua com teu muay thai, e quando tiver uns 15 anos no mínimo ai tu pensa em entrar numa academia.

Postado

entao eu conversando com meu pediatra ele falo q s posso faze musculatura mais dai o peso se adgua a minha altura e peso

Postado (editado)

comessa , fasso , musculasao , exersisio ... o cara ta trollando.

E qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe que corrida não da massa muscular. O leigo pode até achar que da massa muscular na perna ( e até pode dar um pouco) mas no resto? e do nada falar que vai comeSSar com 10kg? como assim cara?

É troll...

Editado por Daanz
Postado

tipo corro 6 km por dia e fasso musculaçao nas academias ao ar livre aqui da minha cidade soque o peso e de 3 kg mais presiso melhorar a musculatura principalmente a do abdomen

Postado

tipo corro 6 km por dia e fasso musculaçao nas academias ao ar livre aqui da minha cidade soque o peso e de 3 kg mais presiso melhorar a musculatura principalmente a do abdomen

mais n sei como comesa nem com quanto peso

Postado
  Em 26/10/2012 em 01:13, Daanz disse:

comessa , fasso , musculasao , exersisio ... o cara ta trollando.

E qualquer pessoa com o minimo de bom senso sabe que corrida não da massa muscular. O leigo pode até achar que da massa muscular na perna ( e até pode dar um pouco) mas no resto? e do nada falar que vai comeSSar com 10kg? como assim cara?

É troll...

Só pode.

Postado

As vezes não sei quem é pior, o cara que pergunta, ou o cara que responde achando que é o rei da razão

Postado

Que tópico mais confuso!

Acho que umas carreirinhas no esquema HIIT são interessantes até pra quem tá querendo ganhar peso.

Mais pelo estímulo metabólico mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...