Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Treinar E Depois Fazer Aeróbica, Está Correto?


Marcos Renan

Posts Recomendados

Olá Galera, estou com uma dúvida, já faço musculação há cerca de 10 meses, já consegui perder 20kg, já estou pegando um pesinho bem bom, eu sempre malhei primeiro e depois corria na esteira, sempre assim. Só que um colega meu chegou pra min e me disse que eu estava fazendo errado, que era pra min primeiro correr na esteira e depois fazer a musculação, porque se eu primeiro fazer musculação quando eu for pra esteira eu vô perder aquela massa magra que eu poderia ter ganho no treino...

Ai me ficou a dúvida... Será que eu estou errado mesmo? Ou tanto faz?

Detalhe: Eu acho melhor fazer musculação primeiro porque quando eu for fazer esteira eu consigo manter um pique. Já quando eu faço primeiro esteira quando eu vô malhar eu estou bastante cansado e chego até nem fazer as séries completas...

Ajuda Ai Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehehehehehehe

olha cara, quando você faz aeróbico depois do ferro, a idéia é que seus estoques de glico estão zerados, razão pela qual o corpo utilizará a banha como fonte primária de energia. eu, particularmente, faço aeróbico pesado após o treino.. e mesmo assim tenho 105kg com 15%BF. Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Opa, me desculpem se eu estiver errado, mas se nao me engano o ideal eh fazer antes por conta do glicogenio, fazendo antes voce nao usa ele, deixando-o reservado p/ o treino..

Na verdade é ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Contrário como? Primeiro Treino e Depois Aeróbica? Ou Vice-Versa?

Aeróbico antes é pra quem quer aumentar a performance, a capacidade aeróbica, nada mais. E como falou o hotpants, o glicogenio ja ta num nivel baixo por causa do treino e vai chegar na zona de gordura bem mais facil. Além de já estimular o ganho de massa no treino.

Ao Contrário como? Primeiro Treino e Depois Aeróbica? Ou Vice-Versa?

Aeróbico antes é pra quem quer aumentar a performance, a capacidade aeróbica, nada mais. E como falou o hotpants, o glicogenio ja ta num nivel baixo por causa do treino e vai chegar na zona de gordura bem mais facil. Além de já estimular o ganho de massa no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...