Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Alguns Suplementos, Como Tomar?

felipe9991

Posts Recomendados

olá galera, faz um bom tempo que treino, mas nunca tomei suplementos so whey, e uma boa alimentação, decidi então começar a tomar suplementos, e como tem amigo meu de fora dos estados unidos, ele trouxe para mim:

-Animal Pak 44 packs

-ZMA da Optimum Nutriton

-Whey Gold 100%

-1.m.r Nova formula

-Creatina

-Oleo de peixe (Fish Oil) da optinum nutriton

E talvez eu ponha uma Dextrose.

Eu estou tomando assim:

Almoço de 13horas, 13:30-13:40 tomo meus comprimidos de animal pak (1 pack), 14:00-14:20 entre esse horario eu tomo meu 1.m.r, apenas 1 scoop (5 gramas) com 300ml de agua. 15:00 vou para academia, 16:00 volto para casa preparo meu shake de whey+creatina.

Estava afim de adicionar Dextrose no pos-treino com whey+creatina (mas como sou um pouco cheinho eu não tomo)

E estava afim de tomar ZMA e Oleo de peixe.

Minha duvida é:

Eu tomo ZMA e Oleo de Peixe? Já que estou tomando o Animal Pak, Se sim, como devo tomar o ZMA e o Oleo de peixe?

Estou tomando de jeito certo os suplementos? Dizem que não se pode tomar proteina 1 hora depois de tomar 1.m.r.

Dizem que 1.m.r já contem creatina, devo cancelar minha creatina pos-treino?

Obrigado!

Sugestões são bem vindas, criticas também!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Criticas? gastou um bom dinheiro em vão.

Paks puro mkt

ZMA Placebo

Ná boa se tiver comprado tudo isso, gastou uma grana preta em coisas desnessarias.

Poderia ter comprado apenas o NO M.R e whey + malto + creatina pronto.

Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.

Sobre como usar cada uma da uma olhada na parte de suplementação tem todas por lá

Link para o comentário

Obrigado pela critica, é sempre bem vinda.

Comprei sim todos esses suplementos, mas estou tomando a 1-2 semanas (creio eu) o 1.m.r.animal pack, whey e creatina.

Oleo de peixe e ZMA, eu tenho aqui, mas tava pensando em tomar não.

Só estava pensando em adicionar a Dextrose agora.

Obrigado

PS: Tive um bom rendimento tomando esses 4 suplementos, muito mesmo... (1.m.r,animal pak, whey e creatina)

Abraço!

Editado por felipe9991
Link para o comentário

Criticas? gastou um bom dinheiro em vão.

Paks puro mkt

ZMA Placebo

Ná boa se tiver comprado tudo isso, gastou uma grana preta em coisas desnessarias.

Poderia ter comprado apenas o NO M.R e whey + malto + creatina pronto.

Acredito que a melhor estratégia de marketing de todos os tempos em relação a suplementos alimentares, praticamente todo mundo já usou ou conhece alguém que já usou, mesmo sabendo que o suplemento em sí é horrivel. Antes que alguém venha dizer que ele é um ótimo suplemento cheio de vitaminas, aminoácidos e algumas substâncias pouco úteis como cartilagem de tubarão devo ressaltar que a hipervitaminose é nociva ao ser humano, e se repararem no rótulo do Animal pak (fabricado pela Universal Nutrition) possui diversos exageros em sua fórmula, vitaminas hidrossolúveis podem ser expelidas pela urina, porém vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) tendem a se acumular nos rins podendo causar maiores colaterais, verifique abaixo a quantidade dessas exatas vitaminas numa única porção de Animal Pak:

Vitamina A - 9900IU

(como acetato & 66% como ß-caroteno) 198%

-Vitamin D - 680IU

(como ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(como tiamina HCI) 1000%

Além dessas quantidades exageradas de vitaminas o Animal Pak é um suplemento nada barato, que só vai lhe custar uma grana que poderia ser muito útil comprando comida ou investindo e coisas mais úteis.

Sobre como usar cada uma da uma olhada na parte de suplementação tem todas por lá

totalmente a fvr

velho era bom ter comprado methyldrene atp

q e forte pra caraca

muito dinheiro e pouco a ofereçer

dai acho q salva a creatina e o zma,mas esse zma poderia ter sido manipulado....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...