hgazza 0 Postado Abril 13, 2009 às 14:27 Postado Abril 13, 2009 às 14:27 Eai galera, vo ser bem objetivo Eu tenhu 1kg de 100% whey da probiotica, 1kg de dextrose da probiotica, umas 700/800g de albumina salto's e umas 100g de 100% creatina. Tenho uma dieta balanciada para hipertrofia. A minha duvida esta no como e quando tomar tudo issu. Na minha cabeça ta assim.. De manha --- só whey. Pos treino --- whey+dextrose+creatina De noite ----- só albumina Q q eh bom tomar Pré treino? uns 30 minutos antes Vlw ae galera
rafaelfontes 6 Postado Abril 13, 2009 às 14:37 Postado Abril 13, 2009 às 14:37 Assim, você come de 1h a 1h 30min antes do treino peito de frango com batata doce banana e também você pode tomar albumina. abraços
hgazza 0 Postado Abril 13, 2009 às 16:04 Autor Postado Abril 13, 2009 às 16:04 albumina 1hr 30min antes du treino entao? com peito de frango.. mas e alguma coisa pra toma uns 30mim antes msm... pra dar um gas legal, eu tomava um nitro fx-pack da integral medica, era dahr pq nu treino eu tinha moh disposição e moh gas.. mas agora q acabo da moh desanimo.. nao eh a msm coisa.. =p se alguem souber de algo ai aceito sujestões.. mas nd mto caro =p ja gastei moh grana com whey..dex..e alimentos =p vlw
carlosed 0 Postado Abril 13, 2009 às 16:15 Postado Abril 13, 2009 às 16:15 heheh , foda cara. Vo falar ,pode parecer hipocrisia , mais é foda ficar sempre dependendo de suplementação para dar gas no treino. Tenta vc msm se esforçar, obvio que não vai ser sempre q vai ter aquele gas... Como te falaram, compra batata doce ae. Pq tem mt carboidrato e bom, ae vai ter dar os gazes (literalmente tb) pra treinar. Acho que é o mais barato q podemos te indicar, ou pão integral com peito de peru. E seguinte, não tome só whey de manhã... se for tomar, tome com Dextrose ou Malto assim que acordar, aqui no proprio site diz q de manhã é bom tomar isso.
panturrilha 1 Postado Abril 13, 2009 às 16:24 Postado Abril 13, 2009 às 16:24 Eai galera, vo ser bem objetivo Eu tenhu 1kg de 100% whey da probiotica, 1kg de dextrose da probiotica, umas 700/800g de albumina salto's e umas 100g de 100% creatina. Tenho uma dieta balanciada para hipertrofia. A minha duvida esta no como e quando tomar tudo issu. Na minha cabeça ta assim.. De manha --- só whey. Pos treino --- whey+dextrose+creatina De noite ----- só albumina Q q eh bom tomar Pré treino? uns 30 minutos antes Vlw ae galera Eu tomaria albumina de manhã e de noite, whey pré-treino (uns 45min antes) e pos treino whey+dextrose+creatina E ainda, se tiver grana, toma um BCAA antes e depois do treino. Valeu
LeandroTwin 2091 Postado Abril 13, 2009 às 16:44 Postado Abril 13, 2009 às 16:44 albumina 1hr 30min antes du treino entao? com peito de frango.. mas e alguma coisa pra toma uns 30mim antes msm... pra dar um gas legal, eu tomava um nitro fx-pack da integral medica, era dahr pq nu treino eu tinha moh disposição e moh gas.. mas agora q acabo da moh desanimo.. nao eh a msm coisa.. =p se alguem souber de algo ai aceito sujestões.. mas nd mto caro =p ja gastei moh grana com whey..dex..e alimentos =p vlw Po, tem um negocio bem barato. Café! Toma de 15 a 30 minutos antes do treino um copão de café bem forte (mas bem forte mesmo), nem preciso falar que o café não pode ser descafeinado né? Hehe. Ah, pode tomar frio ou quente, tanto faz. E procura não usar açucar, manda na raça mesmo
hgazza 0 Postado Abril 13, 2009 às 16:55 Autor Postado Abril 13, 2009 às 16:55 heheh , foda cara. Vo falar ,pode parecer hipocrisia , mais é foda ficar sempre dependendo de suplementação para dar gas no treino. Tenta vc msm se esforçar, obvio que não vai ser sempre q vai ter aquele gas... Como te falaram, compra batata doce ae. Pq tem mt carboidrato e bom, ae vai ter dar os gazes (literalmente tb) pra treinar. Acho que é o mais barato q podemos te indicar, ou pão integral com peito de peru. E seguinte, não tome só whey de manhã... se for tomar, tome com Dextrose ou Malto assim que acordar, aqui no proprio site diz q de manhã é bom tomar isso. Eu me esforço nu treino, mas tipo.. esse gas q eu flei eh q eh assim, com u nitro era moh explosão.. xegava na academia..aquecia e bora pega pesadão no treino, sem nada eu xego lah.. aqueço bora pega pesadao nu treino, mas nu final dele eu nao consigo mante a msm disposição q antes.. entao blz.. whey+dextrose de manha tb.. vo manda junto uma albumina. Po, tem um negocio bem barato. Café! Toma de 15 a 30 minutos antes do treino um copão de café bem forte (mas bem forte mesmo), nem preciso falar que o café não pode ser descafeinado né? Hehe. Ah, pode tomar frio ou quente, tanto faz. E procura não usar açucar, manda na raça mesmo nussa.. café eh osso, odeiu. nao tomo nem quente fraco e com mto açucar, qm dera frio forte e sem açucar. hahahahah mas vlw pela dica
rodts 169 Postado Abril 13, 2009 às 16:56 Postado Abril 13, 2009 às 16:56 eu treino de manha..uns 45 min depois q acordo de manha tomo 200 ml de café puro pão integral e dois ovos com gema e tudo.. pra mim eh bom.. toma a albumina de manha e a noite..guarda o whey. alem de demorar mais pra ser absorvida,é mais barata!
hgazza 0 Postado Abril 13, 2009 às 17:10 Autor Postado Abril 13, 2009 às 17:10 BCAA eh bom? ajuda msm.. eh uma puta cadeia de aminoacidos neh.. ql q eh bom?? desculpe minha ignorancia =p
jofaum 0 Postado Abril 13, 2009 às 17:17 Postado Abril 13, 2009 às 17:17 Bom e barato = BCAA TOP Se tiver uma graninha a mais BCAA da Optimum ou da Universal .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora