Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Dextrose, Creatina, Albumina


hgazza

Posts Recomendados

Eai galera, vo ser bem objetivo

Eu tenhu 1kg de 100% whey da probiotica, 1kg de dextrose da probiotica, umas 700/800g de albumina salto's e umas 100g de 100% creatina.

Tenho uma dieta balanciada para hipertrofia.

A minha duvida esta no como e quando tomar tudo issu.

Na minha cabeça ta assim..

De manha --- só whey.

Pos treino --- whey+dextrose+creatina

De noite ----- só albumina

Q q eh bom tomar Pré treino? uns 30 minutos antes

Vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

albumina 1hr 30min antes du treino entao? com peito de frango..

mas e alguma coisa pra toma uns 30mim antes msm... pra dar um gas legal, eu tomava um nitro fx-pack da integral medica, era dahr pq nu treino eu tinha moh disposição e moh gas.. mas agora q acabo da moh desanimo.. nao eh a msm coisa.. =p

se alguem souber de algo ai aceito sujestões..

mas nd mto caro =p ja gastei moh grana com whey..dex..e alimentos =p

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh , foda cara. Vo falar ,pode parecer hipocrisia , mais é foda ficar sempre dependendo de suplementação para dar gas no treino.

Tenta vc msm se esforçar, obvio que não vai ser sempre q vai ter aquele gas...

Como te falaram, compra batata doce ae. Pq tem mt carboidrato e bom, ae vai ter dar os gazes (literalmente tb) pra treinar. Acho que é o mais barato q podemos te indicar, ou pão integral com peito de peru.

E seguinte, não tome só whey de manhã... se for tomar, tome com Dextrose ou Malto assim que acordar, aqui no proprio site diz q de manhã é bom tomar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, vo ser bem objetivo

Eu tenhu 1kg de 100% whey da probiotica, 1kg de dextrose da probiotica, umas 700/800g de albumina salto's e umas 100g de 100% creatina.

Tenho uma dieta balanciada para hipertrofia.

A minha duvida esta no como e quando tomar tudo issu.

Na minha cabeça ta assim..

De manha --- só whey.

Pos treino --- whey+dextrose+creatina

De noite ----- só albumina

Q q eh bom tomar Pré treino? uns 30 minutos antes

Vlw ae galera

Eu tomaria albumina de manhã e de noite,

whey pré-treino (uns 45min antes)

e pos treino whey+dextrose+creatina

E ainda, se tiver grana, toma um BCAA antes e depois do treino.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina 1hr 30min antes du treino entao? com peito de frango..

mas e alguma coisa pra toma uns 30mim antes msm... pra dar um gas legal, eu tomava um nitro fx-pack da integral medica, era dahr pq nu treino eu tinha moh disposição e moh gas.. mas agora q acabo da moh desanimo.. nao eh a msm coisa.. =p

se alguem souber de algo ai aceito sujestões..

mas nd mto caro =p ja gastei moh grana com whey..dex..e alimentos =p

vlw

Po, tem um negocio bem barato. Café!

Toma de 15 a 30 minutos antes do treino um copão de café bem forte (mas bem forte mesmo), nem preciso falar que o café não pode ser descafeinado né? Hehe.

Ah, pode tomar frio ou quente, tanto faz. E procura não usar açucar, manda na raça mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh , foda cara. Vo falar ,pode parecer hipocrisia , mais é foda ficar sempre dependendo de suplementação para dar gas no treino.

Tenta vc msm se esforçar, obvio que não vai ser sempre q vai ter aquele gas...

Como te falaram, compra batata doce ae. Pq tem mt carboidrato e bom, ae vai ter dar os gazes (literalmente tb) pra treinar. Acho que é o mais barato q podemos te indicar, ou pão integral com peito de peru.

E seguinte, não tome só whey de manhã... se for tomar, tome com Dextrose ou Malto assim que acordar, aqui no proprio site diz q de manhã é bom tomar isso.

Eu me esforço nu treino, mas tipo.. esse gas q eu flei eh q eh assim, com u nitro era moh explosão.. xegava na academia..aquecia e bora pega pesadão no treino,

sem nada eu xego lah.. aqueço bora pega pesadao nu treino, mas nu final dele eu nao consigo mante a msm disposição q antes.. entao blz.. whey+dextrose de manha tb.. vo manda junto uma albumina.

Po, tem um negocio bem barato. Café!

Toma de 15 a 30 minutos antes do treino um copão de café bem forte (mas bem forte mesmo), nem preciso falar que o café não pode ser descafeinado né? Hehe.

Ah, pode tomar frio ou quente, tanto faz. E procura não usar açucar, manda na raça mesmo

nussa.. café eh osso, odeiu.

nao tomo nem quente fraco e com mto açucar, qm dera frio forte e sem açucar. hahahahah mas vlw pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...