dropset 4 Postado Outubro 25, 2012 às 00:11 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 00:11 Idade:16 Altura:1,74 Peso:75 kg BF: nao sei Medidas: 34 braço contraido 116 peitoral ant braço 32 contraido panturrilha 39 tomo 30 minutos antes do treino o Nano vapor 2 doses Objetivo : hipertrofia estrutura: ABC2X Número de repetições 8 a 10 Número de séries 3 extensao triceps drop 8 + 12 triceps corda + triceps 90 é um biset triceps coice esse é o treino de triceps mas tipo eu treino e nao sinto forçar nada nem dor durante o treino mas antes eu sentia agora sinto apenas que fadigou e ja tentei fazer bem concentrado e lento e nao deu nada e tentei botar carga sem prejudicar a execuçao mas tbm nada e faz apenas 1 mes q troquei treino e até semana passada eu sentia dor agora nao sinto nada nem durante nem depois apenas quando vou treinar peito logo em seguida q fadigou tanto q nao pego mesmas cargas e antes q alguem pergunte eu faço primeiro treino de triceps e depois peito e aew oq vcs acham ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brownson 4 Postado Outubro 25, 2012 às 00:25 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 00:25 na minha opinião eu cortaria bi-set e o dropisinho, e colocaria exercicios como paralela 4 x 8<10 pulley invertido 3 x 8<10 pulley corda acima da cabeça 4X8<10 pra mim funciona....., eu tambem fazia um combinado e drop e esta meio estagnado nas cargas quando mudei dei uma evoluida em pesos e medidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado123 Postado Outubro 25, 2012 às 00:53 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 00:53 (editado) Cara, muda isso. Tenta fazer: Paralelas Supino fechado, ou tríceps testa, ou mergulho nos bancos. Esquece isso de drop-set, bi-set etc. Edit: Também cuide da dieta. Editado Outubro 25, 2012 às 00:53 por Cido77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vittoclavijo 99 Postado Outubro 25, 2012 às 02:09 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 02:09 Claro que não ta rendendo --' 1- você treina Tríceps junto a Peito e Ombros ? se Não está errado ! 2- FAÇA PARALELAS, se não consegue faz Mergulho entre Bancos ou Flexões no solo com as mãos próximas. 3- BASTAM AS PARALELAS, mas eu ULTIMA CIRCUNSTANCIA você pode fazer supino fechado também 4- LARGA O PULLEY --', ESKECE COICES, CORDAS, E FRANCÊS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santana 2 Postado Outubro 25, 2012 às 02:48 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 às 02:48 paralela + testa é ótimo! smp acordo com o triceps doendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora