Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Paro Ou Continuo?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, galera. Bom, então, me surgiu uma coisa aqui na cachola e decidi pedir a opinião/ajuda de vocês...

A questão é a seguinte: Eu treino em uma academia aqui na esquina de casa, no entanto ela não possui paralelas, nem apoio e nem gaiola para agachamento livre e desenvolvimento militar, e isso vem me prejudicando muito porque estou fazendo o SL5X5, e a carga do agachamento livre está aumentando e estou com dificuldades para ergue-la até a nuca (já estou sentindo a articulação do cotovelo). Ai que vem o problema: de seg., quart. e sext. eu teino o SL e de terça, quint., e sáb., eu faço AEJ.

Mas por falta dos apoios para os exercícios, eu me sinto obrigado a mudar para uma outra academia que fica um pouco mais longe de casa, só que daí não terá como eu fazer meu AEJ. O que vocês acham?

Ou eu paro de fazer o AEJ e faço um aeróbico depois do treino nessa nova academia, mas ainda sim acho que vai ficar um pouco complicado, pois depois de agachar, ainda fazer esteira 40 minutos (cerca) é foda! Outro problema é fazer os aeróbicos nos dias em que não treino, mas justamente nesses dias eu ciclo carboidratos, então provavelmente corro o risco de desmaiar se for correr de tarde (horário que tenho disponível para academia).

Editado por 1mv

Postado

Faça igual eu , levante as 4:00 da matina pra faze AEJ ;D , tenho escola 6:00 então tenho que levanta bem antes

Postado
  • Autor

Eu também vou para a escola logo depois do AEJ. kkkkk

Acordo 05h30 e começo 06h00 na academia, paro 06h45 e vou para a escola 07h20. Lá na outra academia, eu demoraria uns 15 minutos para chegar e para voltar, mas o foda é que ela abre 06:30, ai já não da para fazer e chegar em casa comer e ir para a escola.

Editado por 1mv

Postado

Eu também vou para a escola logo depois do AEJ. kkkkk

Acordo 05h30 e começo 06h00 na academia, paro 06h45 e vou para a escola 07h20. Lá na outra academia, eu demoraria uns 15 minutos para chegar e para voltar, mas o foda é que ela abre 06:30, ai já não da para fazer e chegar em casa comer e ir para a escola.

Você faz depois eu faço antes de i pra escola

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.