Anderson Carioca 0 Postado Outubro 24, 2012 às 22:18 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 22:18 Bom dia . Fui em uma nutricionista para que ela passasse uma dieta de ganho de massa magra . Gostaria que vocês avaliassem ela, pra poder vê se tá bem feita ou se deve eu devo acrescentar alguma coisa . Desde já agradeço. OBS: Peso 74 kg , malho a 2 meses , não tomo suplemento algum, tenho 1,80 de altura . DIETA: Dejejum 06:00 vitamina + aveia, pão francês ou 2 creme craker ou torradas pequenas ou 2 ft de pão integral com margarina ou requeijão ou queijo branco ou 1 fi p. peru + uma fruta. Colação 09:45 3 Bananas c/ aveia ou geleia de mocotó Almoço 12:45 Arroz (quanto quiser) , feijão (quanto quiser), carne 120 gr carne branca ( assada, ensopada ou grelhada) Lanche 15:45 Leite desnatado 1 copo pequeno ou suco natural + bisc. maizena ou integral 6 unidades ou 2 frutas pequenas ou 1 iogurte + Frutas . Jantar 18:45 Arroz + caldo do feijão, carne branca 120 gr , vegetais . Ceia 21:45 igual ao lanche. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yas 13 Postado Outubro 24, 2012 às 22:49 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 22:49 não tem nem o que falar :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora