Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Refeição Liquida Com Solida !

RodrigZ

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma duvida aqui, por exemplo no café da manhã eu mando 200ml de leite, 2 bananas, 30g de aveia, Fica uma vitamina (liquido) mais 2 paes com 2 fatias de queijo ricota e requeijão cremoso ligth,

refeição liquida misturada com solida atrapalha a digestão e etc ??

Postado

não. no pós treino que eu meto o shake com whey e desxtrose e 30 min depois faço a refeição solida, nos outros horarios meto tudo junto.

não. no pós treino que eu meto o shake com whey e desxtrose e 30 min depois faço a refeição solida, nos outros horarios meto tudo junto.

Postado

então não tem problema mandar tudo junto liquido com solido ? qual intervalo adequado entre uma refeição e outra ?

Postado

qual intervalo adequado entre uma refeição e outra ?

Não vejo problema, eu mesmo de manha antes do treino mando leite desnatado com banana e pao integral e tenho tido otimos ganhos. essa historia de intervalo não existe. tu tem q comer no dia a qtdade de cal necessarias para o q tu quer: bulk (500cal a mais) e cutting (500 cal a menos do teu TMB, falando de um modo grosseiro.

Postado

Não vejo problema, eu mesmo de manha antes do treino mando leite desnatado com banana e pao integral e tenho tido otimos ganhos. essa historia de intervalo não existe. tu tem q comer no dia a qtdade de cal necessarias para o q tu quer: bulk (500cal a mais) e cutting (500 cal a menos do teu TMB, falando de um modo grosseiro.

então tenho 73kg, minha tmb da em torno de 2700 (pelo calculo do topico passo a passo:como montar a dieta, pega seu peso e multiplica por 37) mais 500cal de excedente tenho que comer 3200cal por dia né isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...