Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento, Dicas Para Um Iniciante...

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos os membros deste fórum, sou novo aqui e venho pedir uma ajudinha referente a treinamento, suplementos entre outros...

Tenho 22, já malhava, mais parei um tempo perdi bastante do que eu tinha devido esta parada ( sabe né a maldita cervejinha é dificil de abandonar ) e estou querendo retomar com força total....

Gostaria de ver com vocês um treinamento bom para obter massa e definicção em pouco tempo, tbem gostaria de ver suplementos (não hipercalóricos - pois tenho tendência a engordar, e isso já é foda), hj estou tomando L - Carnitina, e tbem BCAA, 1 hora antes do treinamento estou pegando leve agora no ínicio novamente para não acabar me machucando, mais pretendo dar uma boa aumentada .. pretendo aumentar concideravelmente minha massa muscular em 3 meses, ( este é meu objetivo ínicial ) até me informei sobre o uso de algumas "bombas".. mais como nunca usei este tipo de drogas não .. nem como funciona, nem a melhor maneira de se utilizar, me falaram muito bem destes dois ( Hemogenin e Durateston) ...

Então se alguem puder me ajudar ai, Desde já agradeço...

se quiserem add ai.. meu msn..

pra trocar umas idéias sobre o assunto é este ai.. marshal_camargo@hotmail.com

Postado

o ideal seria tomar tambem um whey pra ajudar a almentar a quantidade de proteina , tomaria ele no pós treino misturado com um malto ou dextrose, tambem precisa melhorar a alimetaçao , e essa cervejinha difícil de largar vai te atrapalhar bastante.

se fizer um treino sério e manter uma boa alimentaçao voce vai ver reultados em 3 meses com certeza já que no inicio de um treinamento costumamos ter resultados rápidos , embora faceis de perder é apenas um inchaço inicial .

se nao manter uma boa alimentaçao e nao parar com essa cervejinha de fds nao terá suplemento capaz de te ajudar , tambem nao vá esperar grandes mudanças no seu corpo em 3 meses , voce perceberá mudanças mas com certeza nao no patamar desejado pela maioria .

sobre Hemogenin e Durateston sao realmente os anabolizantes mais conhecidos e utilizados , trazem bons resultados mas podem ter resultados assustadores , para utilizar este tipo de droga tem de estar bem conciente sobre os efeitos , vtimenos de 21 anos mantenha-se longe destes produtos , a formaçao hormonal e do corpo ainda nao está complet e pod-se ter efeitos para toda a vida .

se tiver interesse real em usar isto já vou eu te desaconcelhando , seu nivel de informaçao sobre eles é muito pequeno e para toma-los precisa de um acompanhamento sério , almentar os niveis de proteina de maineira extrema e treinar com muita seriedade alem de utilizar outros medicamentos m os de TPC.

FRANCAMENTE SÓ INDICARIA ANABOLIZANTES PARA PESSOAS QUE JÁ CHEGARAM AO MAXIMO DE SEU POTENCIAL FÍSICO COM TREINAMENTO E SUPLEMENTAÇAO NORMAL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.