Postado 15/01/2008 às 13:27 01/15, 2008 Olá a todos os membros deste fórum, sou novo aqui e venho pedir uma ajudinha referente a treinamento, suplementos entre outros... Tenho 22, já malhava, mais parei um tempo perdi bastante do que eu tinha devido esta parada ( sabe né a maldita cervejinha é dificil de abandonar ) e estou querendo retomar com força total.... Gostaria de ver com vocês um treinamento bom para obter massa e definicção em pouco tempo, tbem gostaria de ver suplementos (não hipercalóricos - pois tenho tendência a engordar, e isso já é foda), hj estou tomando L - Carnitina, e tbem BCAA, 1 hora antes do treinamento estou pegando leve agora no ínicio novamente para não acabar me machucando, mais pretendo dar uma boa aumentada .. pretendo aumentar concideravelmente minha massa muscular em 3 meses, ( este é meu objetivo ínicial ) até me informei sobre o uso de algumas "bombas".. mais como nunca usei este tipo de drogas não .. nem como funciona, nem a melhor maneira de se utilizar, me falaram muito bem destes dois ( Hemogenin e Durateston) ... Então se alguem puder me ajudar ai, Desde já agradeço... se quiserem add ai.. meu msn.. pra trocar umas idéias sobre o assunto é este ai.. marshal_camargo@hotmail.com
Postado 16/01/2008 às 21:25 01/16, 2008 o ideal seria tomar tambem um whey pra ajudar a almentar a quantidade de proteina , tomaria ele no pós treino misturado com um malto ou dextrose, tambem precisa melhorar a alimetaçao , e essa cervejinha difícil de largar vai te atrapalhar bastante. se fizer um treino sério e manter uma boa alimentaçao voce vai ver reultados em 3 meses com certeza já que no inicio de um treinamento costumamos ter resultados rápidos , embora faceis de perder é apenas um inchaço inicial . se nao manter uma boa alimentaçao e nao parar com essa cervejinha de fds nao terá suplemento capaz de te ajudar , tambem nao vá esperar grandes mudanças no seu corpo em 3 meses , voce perceberá mudanças mas com certeza nao no patamar desejado pela maioria . sobre Hemogenin e Durateston sao realmente os anabolizantes mais conhecidos e utilizados , trazem bons resultados mas podem ter resultados assustadores , para utilizar este tipo de droga tem de estar bem conciente sobre os efeitos , vtimenos de 21 anos mantenha-se longe destes produtos , a formaçao hormonal e do corpo ainda nao está complet e pod-se ter efeitos para toda a vida . se tiver interesse real em usar isto já vou eu te desaconcelhando , seu nivel de informaçao sobre eles é muito pequeno e para toma-los precisa de um acompanhamento sério , almentar os niveis de proteina de maineira extrema e treinar com muita seriedade alem de utilizar outros medicamentos m os de TPC. FRANCAMENTE SÓ INDICARIA ANABOLIZANTES PARA PESSOAS QUE JÁ CHEGARAM AO MAXIMO DE SEU POTENCIAL FÍSICO COM TREINAMENTO E SUPLEMENTAÇAO NORMAL.
Crie uma conta ou entre para comentar