Visitante Postado Outubro 24, 2012 às 03:32 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 03:32 Sempre tive essa duvida. Nos exercicios de peso corporal, principalmente barra fixa, eu perco muito mais força/resistencia do que qqr outro exercicio no mesmo espaço de tempo. Alguem sabe explicar o porque? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Outubro 24, 2012 às 03:35 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 03:35 Pq vc esta levantando todo peso do seu corpo. Com o aumento da força essa resistência tende a render mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2012 às 03:38 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 03:38 Eu digo. Vou la e fico 2 semanas parado. Nesse espaço de tempo meu supino se mantém. E a quantidade de barra fixa cai pela metade. A duvida é se tem algo cientifico nisso, q explique.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Guilherme.m 702 Postado Outubro 24, 2012 às 03:41 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 03:41 Seu supino se mantém(será?) pq a carga é menor q o seu peso corporal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Outubro 24, 2012 às 03:44 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 03:44 Pq a carga que tu pega no supino é menor que a sua do teu corpo mano. Se tu faz barra fixa por exemplo sempre com seu peso e nao aumenta a carga, jogando umas canelera amarrada na perna, tu vai fika sempre na mesma, acredito que vai ganhar mais resistencia pois com o passar do tempo vc vai conseguir fazer sempre mais repetições, isso se manter so o peso do teu corpo. Se vc aumenta o peso e fika as 2 semana parada, quando voltar se for levantar somente o peso do corpo vai conseguir tranquilamente. acho q expliquei muito estranho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Outubro 24, 2012 às 03:49 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 03:49 Eu digo. Vou la e fico 2 semanas parado. Nesse espaço de tempo meu supino se mantém. E a quantidade de barra fixa cai pela metade. A duvida é se tem algo cientifico nisso, q explique.. É percebi a mesma coisa também não consigo entender. Depois de um tempo parado voltei com a carga antiga em todos os exercícios, já barra fixa não consigo fazer o mesmo número de repetições de antes. Se for com pegada pronada então a situação é pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 24, 2012 às 14:09 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 14:09 Meu supino é maior que o peso corporal. Pra 5 reps. Terra é 2x peso corporal pra 3 reps e tb nao perco força. Parece que a ativação na barra fixa/flexões fica muito mais comprometida. E não é só eu que noto isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1.699 Postado Outubro 24, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 14:16 Você para de treinar e as cargas se mantém? Isso que deveria ser analisado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaa 22 Postado Outubro 24, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 14:20 Você para de treinar e as cargas se mantém? Isso que deveria ser analisado. Concordo, to tentando entender aqui como isso é possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toexplodindo 8 Postado Outubro 24, 2012 às 14:27 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 às 14:27 Aparelho e pesos é apenas força. Exercicios corporais alem de força é resistencia (uma coisa rára em pessoas que so faz academia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora