Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensasionalismo Ridículo


Enzopa

Posts Recomendados

Boa noite meus caros, venho partilhar minha indignação com essa mídia podre que nós somos obrigamos a ver e ouvir. Acabei de assistir a uma reportagem na Rede Bandeirantes, no jornal da band, que narra um tanto quanto errôneamente a história do ex fisiculturista Enzo Perondini Filho, que por coincidência é meu chará... graças a isso meu pai ficou enfurecido e jogou 400 reais dos meus suplementos pela janela, mas enfim, isso não é o ponto x da questão. O que me deixou mais emputecido, foi o fato de terem exposto o fórum hipertrofia, endemonizando todos nós, marombinhas e marombeiros. Durante a reportagem, destaca-se o post de uma íngua, que só tem um rim e tomou suplementos sem saber dosar. Além disso, como já era de se esperar, graças as maravilhas da edição, parece que Enzo está falando de suplementos, quando na verdade está contando sua história com os esteróides anabolizantes. Bom, pra ficar mais claro, aqui está o link da rídicula "pesquisa" dos nossos caros bandeirantes: http://www.band.uol....ID=100000544325

É muito fácil dar ênfase gigantesca à frase "CONSUMO DE SUPLEMENTOS PODE LEVAR À MORTE". Mas como de prache, não se diz como, por quê, quanto ou o quê foi tomado para o sujeito quase perder sua vida. Então, já que vou ter que comprar meus suplementos novamente, aproveitei e dei uma pesquisada aqui, acabei encontrando uma reportagem real do tal Enzo Filho e vou colar uns trexos só para que fique mais explícita a minha incredulidade:

T-M Entrevista: Entrevista com o ex atleta Enzo Perondini.

Com mais de 180 troféus conquistados, 16 vezes campeão brasileiro de fisiculturismo e de levantamento de peso, Enzo Perondini Filho, de 45 anos, tinha 34 e disputava um campeonato mundial quando soube que tinha câncer no fígado...

Os médicos disseram que ele só tinha alguns meses de vida. Resultado de mais de 20 anos tomando todos os tipos de Esteroides anabolizantes. “Disseram que se entrasse na fila do transplante no Brasil eu morreria, por causa da demora”, conta ele, que também foi diagnosticado com um quadro de degeneração nos rins.

Anos antes, Enzo sentira os efeitos colaterais do uso desses medicamentos. Em 1992, uma obstrução intestinal quase lhe rendeu a mesa de cirurgia. Dois anos depois, sofreu com a queda total dos cabelos. “Não conseguia parar de tomar.

Estou hoje com 46 anos de idade, desses 46 anos eu dediquei 30 ao esporte.

Acumulei ao meu currículo mais de 180 títulos.

Muita coisa foi escrita ou falada sobre mim, mas é a primeira oportunidade que tenho, onde de próprio punho posso relatar minha historia.

Faz 10 anos que Deus me livrou da morte, e eu entende que tenho como missão, contar meu testemunho e alertar a todos , sobre os riscos e perigos, ao se fazer uso de anabolizantes.

Era final de setembro estava já a dois meses fazendo dieta e me preparando, e fazendo uso dos anabolizantes, sei que muitos tem curiosidade para saber o que eu estava tomando, eu estava tomando:

Testosterona aquosa 100 mg, Stanazolol 100 mg, oxandrolona 100 mg, 12 U.I. de G.H., eu tinha um contrato de patrocínio, onde uma das clausulas era estar sempre em forma para campanhas fotográficas e apresentações ao público, eu mantinha a forma praticamente o ano inteiro, mas isso nunca foi sacrifício para mim, pois sempre gostei de fazer minhas dietas, ainda hoje tenho hábitos alimentares saudáveis e é muito difícil sair fora das minhas dietas, cabeça de fisiculturista acho que nunca muda.

Bem, é basicamente isso, quem quiser ver a reportagem inteira, segue o link:

http://www.treinomon...a-com-o-ex.html

Mais uma vez estou emputecidamente emputecido, se você concorda comigo e também odeia esse tipo de mídia escrota, faça uma coisa por nós... PARE DE VER TELEVISÃO!!! Se não conseguir, ao menos compre uma TV a cabo e assista outras coisas, documentários, os simpsons, south park. Tem tanta coisa boa por ai, a gente não precisa ficar dando audiência para esses porcos, ou melhor, porcos que parecem ratos, rastejando na lama atrás de ibope, enfim...

EU TENHO NOJO DE MÍDIA SENSASIONALISTA!!!

Tenham uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...