Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, tava tomando whey da optimum, mas como a grana ta mais curta agora (ainda sou sustentado pela mamae) e ta dependendo da "mesada" pra comprar whey, dextrose e albumina, parti pra um whey nacional, o 100% pure whey da probiotica, por R$65,00 aki na city. Quando o pote de 900g acabar, pretendo esperimentar outros wheys da probiotica pra ver como eh, mas oe eu realmente queria saber eh:

1- Consideram o whey da probiotica um dos melhores, senao o melhor, dentre os nacionais. Ele realmente eh bom e nao contem mta lactose na formula (pelo menos o 100% whey)?

2- Li um topico aqui no forum a respeito de wheys nacionais que "adicionam" esteroides em sua formula. Gostaria que vcs, que conhecem mais sobre wheys da probiotica, se essa marca tbm adiciona qualquer substancia semelhante a esteroides ou qualquer outra substancia ilegal e que cause danos a saude do atleta.

Desde ja grato pela atençao.

Publicidade

Postado

Dica rápida , se num pode ir de Optimun... vai de Hilmar, estão vendendo aqui no forum e falaram q o custo x beneficio dela é excelente.

Pesquise e economize grana :D

Sobre o lance de esteróide ae nem sei te responder

Flws

Postado

to ligado, ja li alguns posts a respeito desse whey Hilmar, e pretendo compra-lo assim q acabar o whey da probiotica. eu ainda n abri o whey da probiotica, mas ja q comprei vo tomar ne, e quando acabar vo de hilmar talvez.

continuem opinando galera, digam oq acham do wheys da probiotica e dos produtos q vaum em sua composiçao

Vlws o apoio

Postado

O whey probiótica é razoável. Uma ótima opção nacional porém, existe coisa melhor no mercado. No mercado paralelo, como o amigo mesmo falou, o Hilmar parece uma ótima opção.

Sobre adição de esteróides em whey proteins, eu nunca ouvi falar... já ouvi falar e li sore, que alguns suplementos em packs (por exemplo animal pack e talz) trariam anabols em sua composição, mas não sei se isso é veridico também.

abraço

Postado

Se v6 fossem escolher entre 5w protein titanium series da body action e o 3w protein da probiotica

o primeiro 34g prot em 40g a dose e o segundo 24g prot em 32g a dose ( eu axo)

o segundo 20 reais mais caro ql seria???

Postado

vlw a ajuda ae monstroboy!

carbono, sobre whey da probiotica e da body action, eu ficaria com o da probiotica, visto q eh a marca nacional mais bem conceituada aqui no forum, e algumas pessoas ja relataram q os wheys da body action nem sao mt bons... eu diria q probiotica msm, por ser o nacional "menos ruim" hehehe

ainda n tomei whey da probiotica saka, mas semana passada comprei um pote do 100% pure whey. To com o pote da optimum de 2352g desde o começo de dezembro, e ao q tudo indica, ele vai durar ate o mes q vem!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...