anastacio182 0 Postado Outubro 23, 2012 às 20:14 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:14 (editado) estou um tanto quando preocupado com o meu treino de peito, em duas semanas diminui significativamente os pesos, e aconteceu somente no treino de peito, a que deve-se isso? nos demais treinos a tendencia está positiva, aumento o peso com frequencia... Editado Outubro 23, 2012 às 20:15 por anastacio182 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5.553 Postado Outubro 23, 2012 às 20:17 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:17 overtraining ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victal 29 Postado Outubro 23, 2012 às 20:18 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:18 Como é seu treino inteiro? Há quanto tempo treina? Treinando seguidamente (sem pausa alguma, praticamente...) há quantos meses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1mv 24 Postado Outubro 23, 2012 às 20:21 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:21 Tá comendo direito? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anastacio182 0 Postado Outubro 23, 2012 às 20:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:24 tenho uma alimentação boa, sei alimentar bem e como 1 hora e meia antes do treino, treino a uns 8 meses, mudei meu treino de peito hoje, mas antes eu fazia cerca de 5 exercicios para peito, pensei que fosse o excesso de exercicios que teria me levado ao overtraining, espero que com o treino novo, com apenas 3 exercicios de peito isso se reverta, qual outra causa além do overtraining e a má alimentação me levaria a diminuir os pesos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitão caverna 23 Postado Outubro 23, 2012 às 20:28 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:28 tenho uma alimentação boa, sei alimentar bem e como 1 hora e meia antes do treino, treino a uns 8 meses, mudei meu treino de peito hoje, mas antes eu fazia cerca de 5 exercicios para peito, pensei que fosse o excesso de exercicios que teria me levado ao overtraining, espero que com o treino novo, com apenas 3 exercicios de peito isso se reverta, qual outra causa além do overtraining e a má alimentação me levaria a diminuir os pesos? Especialmente se está fazendo cutting, com a diminuição das calorias é difícil manter as cargas que dirá aumentá-las. Outra causa pode ser a intensidade do treino aliada a esses 5 exercícios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anastacio182 0 Postado Outubro 23, 2012 às 20:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:31 Especialmente se está fazendo cutting, com a diminuição das calorias é difícil manter as cargas que dirá aumentá-las. Outra causa pode ser a intensidade do treino aliada a esses 5 exercícios. fiz cutting a duas semanas e comecei o bulk semana passada, a tendencia é aumentar os pesos, vamos ver se o treino novo me trará resultados melhores... mudei a dieta inclusive, alias, principalmente, foi a unica coisa que mudou bastante, a dieta e cortar os aeróbicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 23, 2012 às 20:41 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:41 Cansado, alimentação ruim... pode ser várias coisas, está treinando a quanto tempo sem pausas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.H.I.S 0 Postado Outubro 23, 2012 às 20:48 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 20:48 sem duvida falta de descanso, se sua alimentação esta ok e o cansaço predomina nos musculos voc não vai conseguir manter seu rendimento nos treinos, mesmo tendo a dieta do felps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.H.I.S 0 Postado Outubro 23, 2012 às 21:04 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 21:04 hoje procuro saber e ti ajudar melhor brother...mais não tem mto o que ser diferente do que todos (inclusive ja postei) ja postaram ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora