Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,
venho através deste tópico tentar umas dúvidas em relação a algumas coisas...

1 - Treino há 7 meses, fiquei 1,1/2 mês treinando para condicionamento físico. Fazia as famosas séries básicas e tal.. após esse período ( em torno de um mês e meio ) mudei meus hábitos alimentares e tudo. Então comecei utilizar a série 1x10 1x8 1x6 .. aumentando os pesos gradativamente...

1º dia - Peito / Triceps
2º dia - Biceps / Costas
3º dia - Ombro / Pernas... lembrando que seguindo a mesma sequência das series/sessões.

Agora após 5/6 meses, após engordar cerca de 10/12 kg .. tenho 1,75 pesava 58kg.. hj peso 70kg.. vejo que meu desempenho em relação a pesos tem aumentado, porém minha estrutura, ou seja, tamanho/peso parou...

Pedi então uma série nova pro meu instrutor, ele então me passou a série A B C ... 3 x 10 repetições.

Ah.. me esqueci, tomo creatina e faço uma refeição de 2500 cal diaria.

Fiquei meio em dúvida... com essa série...

Alguém poderia me dar uma opnião a respeito dessa série ABC.. seria realmente indicada para o meu caso ?

Desde já agradeço a atenção dos interessados em responder.

Obrigado

• Administrador
Postado

2500 calorias você quis dizer a sua dieta ? Se for, tem pouquíssimas calorias pra quem deseja ganhar massa muscular. O problema nem sempre é o treino. Você chegou no seu platô, está na hora não só de rever o treino, mas sua alimentação, suplementação e descanso também.

Postado

[quote name='Bronco' post='7759' date='14 01 08']2500 calorias você quis dizer a sua dieta ? Se for, tem pouquíssimas calorias pra quem deseja ganhar massa muscular. O problema nem sempre é o treino. Você chegou no seu platô, está na hora não só de rever o treino, mas sua alimentação, suplementação e descanso também.[/quote]

Bronco vc ingere normalmente quantas kcal por dia? Tambem achei 2500 um numero baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...