Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Físico

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos

BF: 7%

Fotos minhas:

https://i48.tinypic.com/11ikda0.png

https://i46.tinypic.com/20zb6on.png

https://i45.tinypic.com/j7qfd4.png

------------------------------------------

O físico que eu quero,eh exatamente esse: av-26751.jpg?_r=0

Falam,que primeiro,eu preciso comer 1 pouco de gordura, pra dps eu queimar elas,e ficar com esse fisico que eu quero. Eu nao entendo muito bem disso,alguem que ENTENDA pode esclarecer isso pra mim?

VLW !

Postado

como assim? comer um pouco de gordura pra depois queima-la? que coisa absurdamente idiota e contra producente, é tipo eu juntar mil reais e depois jogar tudo pela janela. não faz o menor sentido

gordura é um macronutriente importante em varios aspectos, mas nao tem nada haver isso que voce falou

acho que o que tentaram te dizer é que voce precisa fazer uma dieta com mais calorias do que gasta diariamente e assim voce vai ganhar peso, tanto massa muscular quanto gordura e futuramente quando voce julgar que está na hora de queimar essa gordura acumulada, voce monta outra dieta dessa vez consumindo menos calorias do que gasta e consequentemente vai queimar a gordura que acumulou e seus musculos CASO estejam bem desenvolvidos vão ficar mais visíveis

vc precisa pesquisar muito pelo fórum, boa sorte

Postado

Aí é osso hein!? "Quero um físico igual a esse."

Primeiro lê os tópicos do fórum direitinho, tanto da seção nutrição, como na seção treinamento. Esse pensamento seu aí tá totalmente equivocado.

Postado
  • Autor

Nao adianta vim com essas respostas de "malhar o cerebro",eu vim aki pra vcs me passarem 1 pouco do conhecimento de vcs,mas respostas como essa eu dispenço.

Postado

Sugiro passar pelas seçoes treinamento e nutriçao e ler os melhores topicos.ja é um começo, com o tempo voce vai aprendendo, e vai sentir vergonha desse topico ainda

Postado

Leo Schulz é usuário de anabols, então se você tiver medo de injeção, desista.

Postado

Compra um fermento, toddynho e nescal, fermento antes, toddynho durante e nescal pós treino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.