boisomas 0 Postado Outubro 23, 2012 às 14:54 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 14:54 Para Definição, comprei Oléo de Cartámo em capsulas e ainda contém Óleo de Coco. Sou praticante de Boxe / Kickboxing e treino 4 vezes na semana. Não tomo refrigerante , muito menos qualquer bebida alcoólica.] Estou tomando creatina logo após do treino de Boxe /Kickboxing.. Ainda tenho uns 12 Dias para creatina Acabar.. Vocês tem alguma dica de como posso tomar essas capsulas de òleo de cartámo ? 3 ao dia ? 1 antes de cada refeição ? Consumo todos os dias Batata doce , Frango grelhado, Aveia, 4 Ovos. Também tenho levedura de cerveja, devo tomar? Obrigado! Não tenho muita gordura, apenas uma barriguinha que quero perder.... Apenas gordurla localizada na barriga mesmo. Peso 77kg Tenho 1,75 de Altura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romario_xtz 298 Postado Outubro 23, 2012 às 14:55 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 14:55 Toma da forma que ta no rotulo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4669 Postado Outubro 23, 2012 às 17:23 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 17:23 Não vai fazer a menor diferença para definição. Se você substituir alguma gordura da dieta ele pode acrescentar pela saúde, você talvez gaste algumas calorias a maios no fim do dia, mas nada significativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boisomas 0 Postado Outubro 26, 2012 às 16:13 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 16:13 Me diz então um bom suplemento para Definição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4669 Postado Outubro 26, 2012 às 16:16 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 16:16 Me diz então um bom suplemento para Definição? Dieta Se realmente é apenas a gordurinha da barriga, tem esse aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/unread/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boisomas 0 Postado Outubro 26, 2012 às 17:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 17:02 Obrigado cara, resta eu achar onde vende essa Primaforce - Yohimbine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora