Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Auto-aplicar.


funkstatic

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Duvida !

Tipo na minha primeira aplicação de Dura fiz tudo certinho mais na hora de puxa o embolo pra aspira naum veio nada fico duro e por ignorancia empurrei mesmo assim ... Oque pode ta dando errado ? Valeu aee !

(obs - minha primera dura da vida e primera auto-aplicação tbmm ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida !

Tipo na minha primeira aplicação de Dura fiz tudo certinho mais na hora de puxa o embolo pra aspira naum veio nada fico duro e por ignorancia empurrei mesmo assim ... Oque pode ta dando errado ? Valeu aee !

(obs - minha primera dura da vida e primera auto-aplicação tbmm ! )

Cara quando a agulha entra no musculo fica duro de puxar mesmo.

Tenta fazer uma forcinha que o embolo volta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local.

eai galera pelo q entendi vou ter que iserir 2 vezes para fazer uma aplicaçao?? me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local.

eai galera pelo q entendi vou ter que iserir 2 vezes para fazer uma aplicaçao?? me ajudem...

Como assim 2 vezes ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...