Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Se Auto-aplicar.

funkstatic

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Duvida !

Tipo na minha primeira aplicação de Dura fiz tudo certinho mais na hora de puxa o embolo pra aspira naum veio nada fico duro e por ignorancia empurrei mesmo assim ... Oque pode ta dando errado ? Valeu aee !

(obs - minha primera dura da vida e primera auto-aplicação tbmm ! )

Postado
  JapaLee disse:
Duvida !

Tipo na minha primeira aplicação de Dura fiz tudo certinho mais na hora de puxa o embolo pra aspira naum veio nada fico duro e por ignorancia empurrei mesmo assim ... Oque pode ta dando errado ? Valeu aee !

(obs - minha primera dura da vida e primera auto-aplicação tbmm ! )

Cara quando a agulha entra no musculo fica duro de puxar mesmo.

Tenta fazer uma forcinha que o embolo volta sim.

Postado
  funkstatic disse:
Mas se ficou duro é um bom sinal né?! Musculo e talz...

Sim tem que chegar no musculo, ai quando puxar o embolo vai ter que fazer força.

E vão aparecer umas bolhas na seringa e soltando do embolo ele volta sozinho por causa da pressão.

Postado
  gaspar disse:
Sim tem que chegar no musculo, ai quando puxar o embolo vai ter que fazer força.

E vão aparecer umas bolhas na seringa e soltando do embolo ele volta sozinho por causa da pressão.

Hunnn.. irei fazer isso! =)

• 2 semanas depois...
Postado

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local.

eai galera pelo q entendi vou ter que iserir 2 vezes para fazer uma aplicaçao?? me ajudem...

Postado
  lucas_vininho disse:
8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):

8.1-Entra sangue no embolo:

Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

8.2-Não entra sangue no embolo:

Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local.

eai galera pelo q entendi vou ter que iserir 2 vezes para fazer uma aplicaçao?? me ajudem...

Como assim 2 vezes ??

Postado
  lucas_vininho disse:
pq ta falando assim!!! Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;

fiquei confuso agora ajuda ai GASPAR...

É para retirar a agulha caso venha sangue quando aspirar.

Do contrario, caso venham só umas bolhas de ar. Ai você pode aplicar sem medo.

Era essa a dúvida?

• 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

No tópico foi dito pra não aplicar 2x com a mesma seringa..

isso vale pro caso de vir sangue na aspiração? exemplo, espetei a agulha, aspirei.. veio sangue

eu tiro e troco a agulha, ou tento aplicar em outro lugar sem trocar nada?

Postado

troca a agulha.

Na hora de aspirar,aspira com uma agulha e na hora de aplicar,troque a agulha.

Isso evita dor ao aplicar.

Uma vez fui aplicar no meu namo e veio sangue...Retirei a seringa,troquei a agulha e mandei em outro lugar,com sangue e tudo :unsure:

Postado
  Em 13/06/2010 em 00:27, Chun_li disse:

troca a agulha.

Na hora de aspirar,aspira com uma agulha e na hora de aplicar,troque a agulha.

Isso evita dor ao aplicar.

Uma vez fui aplicar no meu namo e veio sangue...Retirei a seringa,troquei a agulha e mandei em outro lugar,com sangue e tudo :unsure:

aah tá

meu amigo veio hoje aplicar dura no meu deltóide..

ele aplicou 0.5ml em um ombro e 0.5ml no outro, mas nem mudou de agulha

ps. tá encomodando pra levantar os ombros, parece que levei vários socos.. normal mesmo?

Postado

fikar dolorido eh normal.. ainda mais por ter feito 2x aplicacoes com a mesma agulha.. podia ter mandado o ml inteiro em um ombro soh em... e tem gente que se queixa mt da dura, que doi e talz.. mas eu mesmo qnd tomei nao senti nada de absurdo :)

boa sorte ai caio ;D

Postado
  Em 15/06/2010 em 00:56, Chun_li disse:

Isso que é ser sádico :lol:

Realmente.. dividir uma aplicação pequena dessa e ainda usar a mesma agulha eh querer sentir dor! rsrsrss

Postado

Huhuhauha,me veio um pensamento aqui na cabeça...

Eu acho que ele pensou que mandando esse 1ml no mesmo ombro ia crescer mais que o outro ombro :blink:

Meu namorado me viu aplicando deca na panturrilha e achou que aplicando ali,as panturras cresceriam mais <_<

Tem gente que ainda tem visões totalmente erradas desse mundo underground :(

Postado
  Em 15/06/2010 em 14:49, Chun_li disse:

Eu acho que ele pensou que mandando esse 1ml no mesmo ombro ia crescer mais que o outro ombro :blink:

Meu namorado me viu aplicando deca na panturrilha e achou que aplicando ali,as panturras cresceriam mais <_<

quase certeza q ele pensu assim, várias pessoas ja me perguntaram, se aplicar na panturra cresce mais rápido?

suhauhsuahsuha....

ai até explicar q ela vai pro corpo inteiro, e ai ja entram no assunto de ADE, daí tem q explicar q num é anabol.....vixe, eu num tenho muita paciência pra explicar as coisas!

Postado

Pois é,as pessoas tem mania de fazer essa associação.

Qualquer pessoa que aplique em músculo diferente que não seja,ombros-glúteo,já acham que é ADE <_<

Postado

se nao me engano, isso eh valido pro stano injetavel.. axo q pela sua absorcao ser logo em seguida apos aplicacao, axo que li isso no perfil do stano qe tem no vigorex :P

Postado

Gostei bastante do tópico!

Precisarei aprender a me auto-aplicar o mais breve possível e tenha certeza de que irei recorrer a este tópico brevemente! rs

Beijkas*

Postado
  Em 15/06/2010 em 14:49, Chun_li disse:

Interessante tocar nesse assunto, estava lendo sobre isso a um tempo atrás e conversei com uns amigos que são mais bem informados.

Lá fora já se usa muito as aplicações locais para desenvolvimento de locais críticos.

Acho que todos sabem que para o crescimento muscular e aumento de acumulação do sarcoplasma deve acontecer dilatação da fascia muscular correto.

Então usa-se uma aplicação de 1, 2 ou 3ml (vai do porte da pessoa) num local de desenvolvimento critico, e treinasse a mesma região em seguida.

Porque? Bem com 1 ml de oleo já ocupando espaço dentro da fascia e mais o sangue que vai ir ao local treinado aumentando a concentração sarcoplasmatica pode-se ajudar na dilatação da fascia, e assim dando espaço para que o sarcoplasma se aloje dentro dela.(tem mais espaço para o musculo crescer)

Não é que o AE´s esteja fazendo efeito "local", mas sim o veiculo que está ajudando a dilatar a fascia.

A teoria é essa e a galera esta usando.

Abraço

Postado (editado)

Vc disse bem "pode ajudar a dilatar a fascia".

Eu por experiência própria,quando tava usando enantato de primo,aplicava 2x na semana,glúteo e panturrilha apenas,que no caso são minhas deficiências quando se fala em inferiores.

Te digo que em mim não funcionou,esses músculos continuaram tendo um desenvolvimento inferior em relação a quadriceps e superiores,ou seja,pra mim deu no mesmo.Pra MIM é lenda.

E outra,neste ciclo atual,tava mandando deca 1x na semana no glúteo direito,nem por isso o direito é maior que o esquerdo,são simétricos,embora ainda ache pequenos :unsure:

Editado por Chun_li
Postado

Também não sei ao certo como funciona pois só ouvi comentários mas nenhum amigo tentou por aqui ainda.

Mas tem que se levar em conta os Mls aplicados, mais tamanho do musculo.

Glúteos fica BEM inviável devido ao tamanho do mesmo. Teria que se aplicar muito óleo para fazer alguma diferença.

E mesmo assim é aplicar e ir treinar, deve ser uma dor duca durante o treino.

Bem como falei não sei as quantidades que devem ser aplicadas então é algo que ainda não recomendo. (Cadé as cobaias hehe)

E bem parecido com o uso de ADE só que de efeito curto, Você "abre" espaço com óleo e depois preenche com sarcoplasma.

Não entendo de aplicação de Synthol nem ADE então não sei a partir de qual quantidade começa a fazer diferença no formato do musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...