Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ácido Alfa-lipóico - Ala


kdo

Posts Recomendados

Vamos lá galera, tive pesqueisando um pouco mais à fundo o assunto, cheguei a postar algo no post fixo, mas esse assunto em demasiado, destacará mais o uso Ácido alfa-lipóico - ( ALA ).

Como todos sabemos a CREATINA deve ser tomada após o treino com um alto indíce de carboidrato, como já vimos:

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

Mas ai vem a questão! Leiam:

Durante o treino nao anabolizamos nada, so catabolizamos , por tanto nossa insulina está EM BAIXA e sem insulina o transporte de creatina fosfato é nulo.

Agora no PÓS TREINO:

Talvez se o individuo tomasse uma dose alta de carboidratos (cerca de 1g porkg de peso), ou, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico, como Dextrose ou Malto ,e, junto a creatina. Teria melhor abrsorçao. Agora vem o "X" da questão:

Porem, algumas pessoas podem ter assimilacao lenta de glicose e a creatina iria ser digerida antes do carboidrato, o que iria dar na mesma pois nao iria ter insulina...

Agora entra o ALA - Ácido alfa-lipóico

De acordo com as pesquisas ela aumenta a sensibilidade da insulina e da melhor absorção da creatina.

Fora esse papel do ALA, temos ele como um grande antioxidante. link: antioxidante

Existe um empresa Americana que já manipula a Creatina com base no ALA. --> muscletech

Vejam o relato da empresa:

- Lipoic ácido alfa (ALA), é uma parte vital do musclebuilder CELL-TECH. ALA é extremamente eficaz na sua capacidade para ajudar a aumentar a sensibilidade dos receptores de insulina, a qual, por sua vez, melhora a retenção de creatina nos músculos, aumentando assim o crescimento muscular. ALA essa é uma inovação no esporte suplemento indústria que é estritamente protegidas sob patentes internacionais, tornando MuscleTech a única empresa autorizada a incluí-lo com creatina. Algumas pessoas tentaram utilizar ALA regulares com cápsulas de creatina em uma tentativa de imitar os resultados com a experiência

CELL-TECH, mas tais práticas produzir resultados muito pobres. CELL-TECH contém a quantidade exacta de ALA com creatina e outros compostos.

* só reparem que no final eles tentam vender o peixe deles hehehehe.

É isso ai galera, espero ter ajudado a galera de alguma forma, leiam isso:

Investigação sobre lipoic ácido alfa ainda está na infância. Doses são normalmente na gama 100-600 mg, dose óptima, mas permanece pouco clara. Controlado de longo prazo estudos sobre os efeitos do ácido alfa lipoic ainda são necessários. Mas a prova de que alfa lipoic ácido é um potente anti-oxidante que funciona bem e, sobre ele próprio, que prorroga a utilidade de outros anti-oxidantes é incontornável.

Naturalmente, a decisão final sobre se você deve tomar ácido alfa lipoic é entre você e seu médico. Se você estiver indo para tomar ácido alfa lipoic, não se esqueça de informar o seu médico. Estudos sugerem que o ácido alfa lipoic ajuda a diminuir a resistência insulínica por isso é importante que o médico sabe que você está tendo este suplemento, especialmente se sofre de diabetes.

Resumindo, o ALA pode ser nosso suplemento do futuro, por enquanto só essa empresa manipula-o :

ALA essa é uma inovação no esporte suplemento indústria que é estritamente protegidas sob patentes internacionais, tornando MuscleTech a única empresa autorizada a incluí-lo com creatina

Agora, voltando a creatina, se a creatina no pós treino junto com um alto índice de carboidrato não está surgindo efeito, talvez vc tenha assimilação lenta de glicose..

Entao o melhor horario , segundo suas pesquisas, vide post: post é longe do treino , tendo em vista que ela nao tem pico e seu eveito nao é imediato.

Voltando ao ALA - Ácido alfa-lipóico

Alguém já tomou a creatina Cell-Tech que já tem ALA embutido, da empresa como foi citado: .muscletech ?

Espero de alguma forma ter ajudado, agradecendo ao user Overkill, por amioria das informações concedidas, ao qual tentei montar esse quebra cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...