Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofiar E Perder Gordura


novamamae

Posts Recomendados

Publicidade

Cara 26% de gordura é alto!

Eu diria que hipertrofia e perca de gordura NÃO COMBINAM!!!

Ou vc cresce ou vc perde gordura!!!

Minha sugestão é vc dar uma secada primeiro para depois desenvolver sua massa magra visando a hipertrofia!!!

Dedica-se a trabalhos airóbicos, como esteira por exemplo, fazendo de início 30min 3x na semana, até vc conseguir fazer todos os dias num tempo de 1 hora, sem necessidade de ficar correndo, se matando na esteira!!!

Faça trabalho de musculação com altos números de repetições ...de 16 a 25 repetições....procure fazer periodização em seus treions para que sempre dê estimulo aos seus musculos e atinge seu objetivo mais rápido!!!

O uso de suplementação seria legal...eu dira pra vc tomar de início BCAA , Whey , Malto e Chá verde ( logo após as principais refeições ). Sem deixar de fazer uma dieta balanceada 6x ao dia!!!! ESSE QUE SERÁ O DIFERENCIAL....e o mais importante, durma cedo, como vários artigos já falaram e até mesmo aqui no site da Hipertrofia.org , construímos musculos DORMINDO!!! Uma boa noite de sono ajuda muito!!!!

Depois que vc conseguir atingir o percentual próximo aos 15%, vc pode dar início ao trabalho de hipertrofia!!!

Espero ter te ajudado!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa não pensei em chegar a 15% de gordura, bom sou mulher, acho que 18% ta bom pra quem não quer competir

só ter um corpo sarado.

tava pensando em pegar bastante peso e manerar nos aeróbicos pq tenho feito o contrario (muito aeróbico) e não estou vendo

resultado. Na verdade já emagreci bastante depois da gestação do meu filho, mas mesmo malhando continuo com as pernas e o bumbum

flácidos.

bom tenho que dizer que não durmo mais que seis horas por noite e tb nunca tomei suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Badaui se confundiu um pouco ao dizer que hipertrofia e perda de gordura não combinam.

Eu concordo plenamente em fazer um treino de hipertrofia aliado a uma alimentação "hipocalórica".

Não adianta nada você fazer 4x100 que você não vai perder gordura. Acredito muito mais num treino "pesado" para ajudar a perder gordura.

É simples: mais músculos, menos gordura.

Agora aumentar a massa e perder gordura é beeem complicado, nem compensa. Já que o seu caso é perder gordura, acho bom um treino para hipertrofia aliado a uma alimentação "regrada".

Talvez eu tenha deixado um pouco confuso o pensamento mais é basicamente isso, escrevi com pressa!

Boa sorte.

EDIT - Na minha opinião, o trabalho com pesos é mais interessante para perder gordura do que os aeróbicos (que acho que são um "complemento"). Musculação você queima calorias DEPOIS do treino, aeróbicos você queima apenas enquanto está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Badaui se confundiu um pouco ao dizer que hipertrofia e perda de gordura não combinam.

Eu concordo plenamente em fazer um treino de hipertrofia aliado a uma alimentação "hipocalórica".

Não adianta nada você fazer 4x100 que você não vai perder gordura. Acredito muito mais num treino "pesado" para ajudar a perder gordura.

É simples: mais músculos, menos gordura.

Agora aumentar a massa e perder gordura é beeem complicado, nem compensa. Já que o seu caso é perder gordura, acho bom um treino para hipertrofia aliado a uma alimentação "regrada".

Talvez eu tenha deixado um pouco confuso o pensamento mais é basicamente isso, escrevi com pressa!

Boa sorte.

EDIT - Na minha opinião, o trabalho com pesos é mais interessante para perder gordura do que os aeróbicos (que acho que são um "complemento"). Musculação você queima calorias DEPOIS do treino, aeróbicos você queima apenas enquanto está fazendo.

:o

serio isso?

eu quero perder gordura também, seria bom eu faze treino de hipertrofia? :OOO (com dieta hipocalorica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh pra deixar mais claro oq o roberto quis dizer eh q com treino bem intenso e desgastante (um treino de hipertrofia) seu metabolismo basal aumentará consideravelmente nas proximas 48horas queimando ainda mais calorias, sendo mais fácil emagrecer, com um aeróbico em jejum então, aliado a uma boa dieta, tiro e queda.

fazer milhares de repeticoes se torna um aerobico pouco eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo estou fazendo uma dieta hipocalorica com boa quantidade de proteinas, shake pos-treino e etc....tem minha dieta na parte de nutricao.

Meu treino de musculacao que é pra hipertrofia (ta postado aqui tambem) eu boto pra rasgar mesmo......... e intercalo aerobicos em jejum com força total tambem com um EC pra ajudar.....hehehhee........

Acedito sim ser possivel (pra mim pelo menos) ganhar massa magra e perder gordura, mas com certeza é um processo mais lento e muito mais criterioso de se fazer.......mas to conseguindo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh pra deixar mais claro oq o roberto quis dizer eh q com treino bem intenso e desgastante (um treino de hipertrofia) seu metabolismo basal aumentará consideravelmente nas proximas 48horas queimando ainda mais calorias, sendo mais fácil emagrecer, com um aeróbico em jejum então, aliado a uma boa dieta, tiro e queda.

fazer milhares de repeticoes se torna um aerobico pouco eficiente.

Valeu Sphinter, tava com muita pressa e não dava pra explicar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novamamae...faz dois a tres dias de aerobicos em jejum pra queimar um pouco de gordura.

E quanto a hipertrofia, voce pode continuar com o treino normal, seguindo uma dieta bem proteica e com pouca gordura

e carboidratos bons( se tiver duvida sobre o que comer procure no hipertrofia.Blog).

Em relação ao sono;é muito importante dormir bem, para desenvolver os musculos, descançar o corpo e a mente.Além disso estudos comprovam que uma pessoa que dorme bem e se exercita regularmente pode perder 5 quilos ao ano.

Caso seu filho(a) não deixar voce dormir, se divirta com essa fase,porque ela passa rapido, depois disso volte a dormir direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...