Postado 22/01/2009 às 04:54 01/22, 2009 Boa Noite! Estou no 3° mês de academia, e agora decidi montar minha dieta. Nunca comi muito diferente não, mas escrevi para não me perder muito, e pra que vocês possam avalia-la e me ajudar a melhorá-la. Ganhei 1kg depois que comecei, mas perdi muita gordura, principalmente abdominal. Ganhei 4cm de bícepis em 2,5 meses corridos. Minha meta é hipertrofia, porém pretendo também definir meu abdomen. Lá vai: Café da Manha: 6:20h Vitamina de banana, maçã, 2 claras de ovos, aveia e leite desnatado. Lanche: 9:00h Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com um suco natural. Almoço 13:00h Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango Lanche / pré treino 16:00h Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia e leite desnatado. Pós teino: 18:00h peito de frango com batatas doces + Suplementação com Creatina – 5g. Jantar: 20:00h Carne bovina / frango com salada variada Ceia: 23:00h 1 lata de atum com azeite de oliva. Meu horário fica meio embolado pela manhã, porque tenho a escola, o que complica um pouco. O espaço de tempo grande entre o pré treino e o pós é dado pelo fato de a academia não ser perto da minha casa, e eu ter que pegar condução para chegar. Avaliem a dieta, por favor, e peguem leve com o novato! Abração. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 22/01/2009 às 04:54 01/22, 2009 cara poe os valores nutrecionais é bem melhor.. da um molhada na minha \/ ....
Postado 22/01/2009 às 11:25 01/22, 2009 Boa Noite! Estou no 3° mês de academia, e agora decidi montar minha dieta. Nunca comi muito diferente não, mas escrevi para não me perder muito, e pra que vocês possam avalia-la e me ajudar a melhorá-la. Ganhei 1kg depois que comecei, mas perdi muita gordura, principalmente abdominal. Ganhei 4cm de bícepis em 2,5 meses corridos. Minha meta é hipertrofia, porém pretendo também definir meu abdomen. Lá vai: Café da Manha: 6:20h Vitamina de banana, maçã, aveia e leite desnatado. Iogurte natural e clara de ovos. - se tiver albumina, esse eh um bom horario pra utilizá-la, pois eh proteina de lenta absorção. Lanche: 9:00h Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com um suco natural. Almoço 13:00h Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango Lanche / pré treino 16:00h Vitamina de banana com aveia e leite desnatado. - ta muito fraca essa vitamina. tenta acrescenta + carbo (de baixo / medio IG) nela. Pós teino: 18:00h Sanduíche de pão integral com carne / frango ou frango com batatas. + Suplementação com Creatina – 5g. Será que Whey protein seria uma boa? - na verdade, o MELHOR horario pra tomar whey eh no pos treino. + eu recomendaria voce comer peito de frango e batatas mesmo, pq vc tem apenas 3 meses de treino. Jantar: 20:00h Carne bovina / frango com batatas doces. Ceia: 23:00h Peito de frango / carne bovina magra com salada de legumes e verduras com azeite de oliva. - pode tirar esse peito de frango e incluir albumina se quiser. Meu horário fica meio embolado pela manhã, porque tenho a escola, o que complica um pouco. O espaço de tempo grande entre o pré treino e o pós é dado pelo fato de a academia não ser perto da minha casa, e eu ter que pegar condução para chegar. Avaliem a dieta, por favor, e peguem leve com o novato! Abração. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 22/01/2009 às 11:51 01/22, 2009 o espaço entre o seu café da amanha e a refeição sólida tá mtooo grande.. mas como vc nao pode comer antes por causa da escola seria bom vc adicionar uma proteina de lenta absorção aí como o Natan disse.. albumina é a opção + barata. seu pré-treino tá mtoo fraquinho eu trocaria os alimentos do jantar pelos alimentos do pós-treino agora.. coma tudo em grande quantidade hein.. deixa definir seu abdomen pra depois até pq vc já tem pouca gordura.. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 22/01/2009 às 19:36 01/22, 2009 Autor Natan, Muito obrigado pelas dicas, valeu mesmo! Fbilotto, Valeu pelas dicas!! Vou pesquisar mais um pouco e melhorar esse pré-treino. Sobre trocar os alimentos da janta pelos do pré treino, você recomenda repetir os mesmo alimentos ou inverter a ordem? Abração e valeu mesmo! Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 2/02/2009 às 04:05 02/2, 2009 Autor Fala, Pessoal! Editei o post com algumas alterações, opinem por favor! Abraços. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Postado 2/02/2009 às 09:46 02/2, 2009 a dieta esta boa, mas seria uma boa voce incluir a albumina, devido a sua praticidade e lenta absorção. lembrando que esta refeição no pos treino com peito de frango + batata doces deve ser feita até 40 minutos DEPOIS que voce tomou o shake pos treino. e mesmo assim, 3 meses eh MUITO cedo pra creatina na minha opiniao, mas ja que insiste... nao se esquece de tomá-la junto a um carbo de alto I.G (mel, suco, malto, etc) Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 8/02/2009 às 03:24 02/8, 2009 Autor Natan, Muito obrigado pela ajuda, está sendo muito importante para mim! Sobre a albumina, estou querendo comprar mesmo. Porém.. é verdade que ela dá gazes? Mudei um pouquinho a dieta, opinem por favor: Segunda, Quinta e Sexta: Café da Manha: 6:20h Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia e leite desnatado. Lanche: 9:00h Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com guaravita. 12:30h: 1 Barra de proteína (suplemento). Almoço 2:30 Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango Lanche / pré treino 4:30h Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia, mel e leite desnatado. Pós teino: 18:30h peito de frango com batatas doces / frango ou carne e de "sobremesa" aveia com mel + Suplementação com Creatina – 5g. Jantar: 20:00h Carne bovina / frango com salada variada Ceia: 22:30h 1 lata de atum com azeite de oliva. Terça e Quarta: Café da Manha: 6:20h Vitamina de banana, maçã, 1 claras de ovos, aveia e leite desnatado. Lanche: 11:00h Por meu horário ser apertado, este será no intervalo do colégio. O único jeito seria comer um sanduíche natural de pão integral, peito de peru, milho, cenoura e alface com um guaravita. Almoço 14:30h Arroz, Feijão, Salada variada e carne magra / peito de frango Lanche / pré treino 16:30h Vitamina de banana, maçã, 1 clara de ovo, aveia e leite desnatado. Pós teino: 18:30h peito de frango com batatas doces / frango ou carne e de "sobremesa" aveia com mel + Suplementação com Creatina – 5g. Jantar: 20:00h Carne bovina / frango com salada variada Ceia: 22:30h. 1 lata de atum com azeite de oliva. Meu treino é um ABC2x e sábado e domingo faço aeróbicos em jejum. Opinem, por favor. Abraços. Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07
Crie uma conta ou entre para comentar