Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Açucar Mascavo

Posts Recomendados

Postado

po ja vi topicos falando disso mas nao entendi tipo

posso mistura o açuca mascavo no whey envez de malto?

e como misturo tomo antes de tma o whey ou junto com o whey?

é isso ai

Postado

vi em algum post falando q "sim"...

mas sei la cara.. malto custa nem 10 reais o quilo.. sera q vale mesmo a pena trocar pelo mascavo?

Abraços.

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
Claro que sim, afinal é de alto IG também.

Misture junto com whey e tome.

Sabe dizer a quantidade ???

E o lance de diabetes, insulina etc...... usando o açucar nao é pior, mesmo fazendo a mesma funcao da malto ???

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

mas no acucar mascavo tem o carbo q tem no malto ? oO

e no caso eu coloco quatas colher no whey ?

Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!

Postado
entorno de 50g

vo la compra :x moro no japao e ta foda de acha suplemento ja achei o whey, mas carbo com alto IG tava foda

vlw

Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!

Postado
entorno de 50g

50g em qunatas gramas de acucar ?

Postado
Bota 50g de açucar mascavo.

a cada 10g tem 9 de carbo.

vllw :]

Postado

so to com um pouco de medo de toma, pq açucar de mais faz mal pro corpo nao faz ? e pq agora seria diferente ? :s

alguem poderia me da uma explicaçao obvia pra isso ? :~

desde ja meo obrigado

Postado
  • Autor
so to com um pouco de medo de toma, pq açucar de mais faz mal pro corpo nao faz ? e pq agora seria diferente ? :s

alguem poderia me da uma explicaçao obvia pra isso ? :~

desde ja meo obrigado

tbm kero sabe isso

Postado

Malto também é um tipo de açúcar, PORRA.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Malto também é um tipo de açúcar, PORRA.

isso eu sei, mas tava preocupado pq a produçao do malto e maskavo deve ser diferentes, apesar de os dois serem acucar

mas se sao tudo a mesma coisa, nao deve muda quase nada.

vlw ai. ''PORRA''

• 3 anos depois...
Postado

[quote name='shimoka' timestamp='1233133849' post='70994']
isso eu sei, mas tava preocupado pq a produçao do malto e maskavo deve ser diferentes, apesar de os dois serem acucar
mas se sao tudo a mesma coisa, nao deve muda quase nada.
vlw ai. ''PORRA''
[/quote]O mascavo é natural e o malto não. Cabou o papo aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.