Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrias, Como Evitá-las.

Posts Recomendados

Postado

Estrias - Como evitá-las?

Antes de mais nada, estria é um problema que (ainda) não tem cura, mas existem tratamentos médicos e estéticos que as suavizam bastante.

Mas o meu objetivo ao criar esse tópico não é discutir os tratamentos disponíveis no mercado, e sim como evitar o aparecimento dessas linhazinhas que deformam as nossas peles!

Algumas dicas:

- Mantenha o corpo bem hidratado (mín. 2L de água por dia);

- Use bloqueadores/protetores solares ao se expor ao sol nos horários de pico;

- Ative a circulação com duchas alternadas de água quente e fria;

- Evite roupas apertadas;

- Não fume;

- Ingira alimentos ricos em vitamina C (importantíssima na produção de colágeno e na melhora da circulação sanguínea.

Embora não esteja provado que os cremes preventivos realmente evitem estrias, a hidratação e o massageamento da pele ajudam e tornam a pele menos frágil. Quanto mais hidratada a pele estiver, maior será a sua elasticidade. Quanto maior a elasticidades, maior a proteção contra o aparecimento das estrias.

Fonte: Internet

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Uma vez li tbm que estrias são causadas quando a pele tem uma "deformação" muito rápida, por exemplo, um crescimento ou ganho de peso muito grande. :o

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

• 1 mês depois...
Postado
Uma vez li tbm que estrias são causadas quando a pele tem uma "deformação" muito rápida, por exemplo, um crescimento ou ganho de peso muito grande.

Pois é, emagrecer e engordar (o famoso efeito sanfona) causa muitas estrias pq o corpo tem de esticar e depois voltar, esticar e ...

Grávidas também tem problemas com estrias pois a pele da barriga e dos seios esticam bastante em um período muito curto de tempo. Por isso sempre é bom bastante massagem e água!

--=Help link your world in Web=--

.::.S.O.S. WebDesign.::.

Peso Atual: 67,3kg = Peso gordo: 24,75kg + Peso Magro: 42,56kg

Altura: 162,40cm

BF: 36,75%

Tórax: 89,40 | Quadril: 101,00 | Abdomen: 87,50 | Cintura: 76,20

Objetivo: 55kg

Postado
  • Moderador

O efeito sanfona é triste, e um aumento repentino tb ... se a sua pelo não estiver hidratada e derrepente vc cresce, já era!

Por isso eu digo p hidratar bem o corpor c cremes! Isso não vale só p nos mulheres não, até pq já homens reclamarem aqui das estrias ... e provavelmente é pelo aumento repentino ...

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Falando em cremes, alguém viu se aquele creme da Dove que diminui medidas funciona?

"Reza a lenda" que além de hidratar super bem ainda reduz medidas, estava pesando em comprar um para experimentar.

;D Se funcionar prometo que posto avisando.

Postado
Falando em cremes, alguém viu se aquele creme da Dove que diminui medidas funciona?

"Reza a lenda" que além de hidratar super bem ainda reduz medidas, estava pesando em comprar um para experimentar.

;D Se funcionar prometo que posto avisando.

Patrícia.....pq vocÊs mulheres acreditão nisto???

Não gaste seu dinheiro. ;DDDD

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado

Eu disse que vou experimentar para ver se realmente funciona. Afinal, em aulas de biologia e química aprendi algumas coisas relevantes e realmente existem produtos que fazem esse tipo de coisa, o que eu queria saber é se esse realmente não é mentira.

Não que a gordura de repente suma, é simplesmente que a química aplicada sobre corpo faz com que haja um tipo de reação, sendo assim algumas gordurinhas podem ser queimadas (depende do produto). É a mesma coisa com os suplementos, sendo esses ingeridos. Pois, a pele também absorve substâncias.

As mulherem acreditam pq tem nexo.

Além do mais, muita gente gasta 10 reais em nada... Acho que um teste desses não vai fazer mal, e caso não funcione como redutor de medidas, pele menos vai hidratar minha pele (só para não fugir do tópico: E me ajudar a previnir estrias xD), certo?

Postado
  • Autor
Eu disse que vou experimentar para ver se realmente funciona. Afinal, em aulas de biologia e química aprendi algumas coisas relevantes e realmente existem produtos que fazem esse tipo de coisa, o que eu queria saber é se esse realmente não é mentira.

Não que a gordura de repente suma, é simplesmente que a química aplicada sobre corpo faz com que haja um tipo de reação, sendo assim algumas gordurinhas podem ser queimadas (depende do produto). É a mesma coisa com os suplementos, sendo esses ingeridos. Pois, a pele também absorve substâncias.

Além do mais, muita gente gasta 10 reais em nada... Acho que um teste desses não vai fazer mal, e caso não funcione como redutor de medidas, pele menos vai hidratar minha pele (só para não fugir do tópico: E me ajudar a previnir estrias xD), certo?

Concordo Patrícia.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Tem muito nexo, Patrícia...mais ainda tenho minha opnião sobre estes produtos...!!

Odeio Biolgia. ^^

Química tbm!!í

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado

Respeito sua opinião, prometo levá-la e dar uma melhor pesquisada antes de usar o produto.

Agradeço a atenção e a preocupação.

Postado

Uns anos atras eu comprei aqueles negocios da ramelk (vcs aki de curitiba devem conhecer...)

um pote vc passava antes de correr, ele deixava o local da aplicação geladao... ai vc corria e depois quando chegava em casa passava um spray, esse deixava a pele quente q vermelha, ai vc fazia umas abdominais... perdi uns 8 cm com isso... mas recuperei assim q parei de usar (nao me alimentava de maneira correta, nao posso culpar o produto por isso...), resultado disso?

tenho bastante estrias na regiao lateral do quadril =/

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado

Isso, realmente, é um problema... É algo a se considerar.

Mas, agora eu fiquei em dúvida se foi pela sua falta de disciplina na dieta ou se foi devido a ter parado de usar o produto. Ou os dois!

Postado

provavelmente pelos 2... porq quando eu usava o produto minha dieta ainda era ruim... mas esse efeito sanfona me deixou de herança s benditas, sorte q nao da pra v direito =P

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.