Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Extrato De Soja X Albumina. Eu Fiquei Com O Extrato De Soja!

Posts Recomendados

Postado

Olá, pow, minha mãe me ama :rolleyes: Ela compro peito de peru, pão integral, e um monte de coisa integral que pedi! :D

Ela trouxe, tal de Extrato de soja, até tal não conhecia o seu PODER :D

Bom, agora to tomando 2 colheres no café da manhã, junto com o leite, em vez de albumina!

Albumina é por Porção: 14g > Proteínas 11 g

E EdS por porção: 30 g > Proteínas 13 g

Valeu galera! ;)

Só relatando, para evitar tópicos repetidos!

Postado

soja estimula produção de estrógeno

além da proteina da albumina ser mais completa doq a de soja

entre soja e albumina, albumina sem dúvida

Postado
Olá, pow, minha mãe me ama :rolleyes: Ela compro peito de peru, pão integral, e um monte de coisa integral que pedi! :D

Ela trouxe, tal de Extrato de soja, até tal não conhecia o seu PODER :D

Bom, agora to tomando 2 colheres no café da manhã, junto com o leite, em vez de albumina!

Valeu galera! ;)

Só relatando, para evitar tópicos repetidos!

Haha, tbm pertubei minha mae essa semana pra comprar os bangs tudo natureba pra eu comer, aehiae ;D

boa sorte ae com a soja.

Postado

matematicamente falando, 28g de albumina tem 22g de proteína... além de um vb maior que o da soja... boa sorte.

se quiser chegar perto, coma 90g de eds pra chegar a 39g de proteína, que chegaria um pouco proximo de 22g de albumina, e olha muito la viu.

Postado

GENTE ELE DISSE EXTRATO DE SOJA,QUE É O FAMOSO LEITE DE SOJA QUE PELO QUE JÁ LÍ NÃO É INDICADO PRA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO POR CONTER FITOESROGENO,O CORRETO SERIA PROTEINA ISOLADA DE SOJA QUE CONTÉM QUANTIDADE INSIGNIFICANTE DE FITOESTRÓGENO.

LÍ SOBRE ISSO UM TEMPO ATRAS,PROCUREI A MATÉRIA PRA POSTAR MAS NAUM ACHEI <_<

Postado
GENTE ELE DISSE EXTRATO DE SOJA,QUE É O FAMOSO LEITE DE SOJA QUE PELO QUE JÁ LÍ NÃO É INDICADO PRA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO POR CONTER FITOESROGENO,O CORRETO SERIA PROTEINA ISOLADA DE SOJA QUE CONTÉM QUANTIDADE INSIGNIFICANTE DE FITOESTRÓGENO.

LÍ SOBRE ISSO UM TEMPO ATRAS,PROCUREI A MATÉRIA PRA POSTAR MAS NAUM ACHEI <_<

E a PROTEINA ISOLADA DE SOJA...sera q sai muito mais cara q a prot de soja??? qual seria o valor dela??? e ela reduz os niveis de test tbm?? abrasss

Postado
1)E a PROTEINA ISOLADA DE SOJA...sera q sai muito mais cara q a prot de soja???2) qual seria o valor dela??? 3)e ela reduz os niveis de test tbm?? abrasss

1-Nao muito, mas também depende da marca que vc quer comprar...

2-A soy pro da universal(681g) ta de 78,00 na corpo perfeito

3-cara isso eu nao sei te dizer com certeza pq ja li muito sobre isso e cada artigo ou opniao diz uma coisa, qua a proteina da soja é muito boa , outros dizem que ela nao ajuda em quase nada... mas isso é muito relativo

Eu nunca usei proteina de soja,mas acho que nao arriscaria, seria muito mais facil e sabendo que vai trazer resultados comprar uma albumina

Postado

Não pode ser extrato de soja a menos que vc queira ficar afeminado ou seja mulher, tem que ser proteina ISOLADA de soja essa sim é a perfeita com quantidades insignificantes de FITOESTRÓGENO e ao contrário do que muitos pensam é bem superior a albumina, por alguns motivos já relatados num outro tópico sobre proteina de soja.

Postado
Não pode ser extrato de soja a menos que vc queira ficar afeminado ou seja mulher, tem que ser proteina ISOLADA de soja essa sim é a perfeita com quantidades insignificantes de FITOESTRÓGENO e ao contrário do que muitos pensam é bem superior a albumina, por alguns motivos já relatados num outro tópico sobre proteina de soja.

A proteína isolada da soja contém "fitoestrogênios", que são tipos de substâncias químicas que possuem uma ação biológica parecida com estrogênio. Porém eles são encontrados em quantidades muito pequenas, e não causam problemas em relação a retenção ou ginecomastia. Existem até alguns estudos que sugerem que a proteína isolada da soja possa aumentar a produção endógena de Tiroxina(T4), hormônio estimulante de tireóide (TSH) e Triodotironina(T3). Então poderia até ser útil na fase de definição, aumentando o metabolismo.

Bem muita gente nao vai concordar comigo, mas na minha humilde opnião a proteina isolada nao deve ser usada como 1 opção em suplementação proteica,ta certo que hoje em dia ela esta presente em muitos alimentos e existe muitos suplementos a base dela, mas para nos que procuramos ganho de massa em menor tempo , a melhor opção seria as proteinas de origem animal(no caso a albumina). Alem do mais, as isoflavonas presentes na soja sao muito boas para mulheres entrando na menopausa e nao para homens visando manter um alto nivel de testosterona circulante (provocado por exercicios de alta intensidade).

Resumindo eu nao troco minha albumina na proteina isolada de soja

Fora que a albumina ta mais barata :D

Abraço

Postado
A proteína isolada da soja contém "fitoestrogênios", que são tipos de substâncias químicas que possuem uma ação biológica parecida com estrogênio. Porém eles são encontrados em quantidades muito pequenas, e não causam problemas em relação a retenção ou ginecomastia. Existem até alguns estudos que sugerem que a proteína isolada da soja possa aumentar a produção endógena de Tiroxina(T4), hormônio estimulante de tireóide (TSH) e Triodotironina(T3). Então poderia até ser útil na fase de definição, aumentando o metabolismo.

Bem muita gente nao vai concordar comigo, mas na minha humilde opnião a proteina isolada nao deve ser usada como 1 opção em suplementação proteica,ta certo que hoje em dia ela esta presente em muitos alimentos e existe muitos suplementos a base dela, mas para nos que procuramos ganho de massa em menor tempo , a melhor opção seria as proteinas de origem animal(no caso a albumina). Alem do mais, as isoflavonas presentes na soja sao muito boas para mulheres entrando na menopausa e nao para homens visando manter um alto nivel de testosterona circulante (provocado por exercicios de alta intensidade).

Resumindo eu nao troco minha albumina na proteina isolada de soja

Fora que a albumina ta mais barata :D

Abraço

Eu também não trocaria se a albumina fosse feita do leite e não do ovo, não largo mão da proteina isolada de soja por ela ser uma proteina segura (sim segura porque não se tem idéia da quantidade de hormonios de crescimento e para aumentar a produção de ovos que se tem nos ovos) pode até parecer paranoia minha, mas apesar de reconhecer que a albumina é um pouco melhor absorvida mesmo eu prefiro não arriscas, uma ótima fonte segura de albumina é a ricota que vem do leite essa sim é perfeita :lol:.

Postado
Eu também não trocaria se a albumina fosse feita do leite e não do ovo, não largo mão da proteina isolada de soja por ela ser uma proteina segura (sim segura porque não se tem idéia da quantidade de hormonios de crescimento e para aumentar a produção de ovos que se tem nos ovos) pode até parecer paranoia minha, mas apesar de reconhecer que a albumina é um pouco melhor absorvida mesmo eu prefiro não arriscas, uma ótima fonte segura de albumina é a ricota que vem do leite essa sim é perfeita :lol:.

Só corrigindo o queijo ricota nao contem albumina e sim a lactoalbumina ;)

• 3 anos depois...
Postado

[font=comic sans ms,cursive]Pow me cadastrei a pouco tempo e agr que vim postar aqui uma resposta sobre EdS X Albumina, Também tinha essa dúvida até que resolvi ingerir os dois e venho obtendo ganhos satisfatórios só não sei se estou certo neh.[/font]

[b][i][font=comic sans ms,cursive]as três ultimas repetições é onde você decide se seus músculos cresceram ou não. Ir além da dor é o que separa os campeões dos frangos.[/font][/i][/b]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.