Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrila Cardio

gmpower

Posts Recomendados

Postado

bom, fis o Guerrila 2 veses na semana durante 3 semanas, enfim, meus ganhos(perdas):

- menos 2 cm de quadril.

- menos 0,5 centrimetro de braço.

- menos 800g de massa magra.

- menos 1kg de gordura.

enfim, quem for fazer o guerrila, pense bem se vale a pena o catabolismo gerado por ele.

Conclusão: ao inves de definir o abdominal, quase defino o intestino.

Postado

pior que nao, almoçava 12:30, comia uma bana as 3, e fazia o guerrila as 4, ja tinha feito em jejum, e tinha catabolizado, agr sei que de

qualquer geito cataboliza, até se vc passar no mcdonalds e comer a loja toda e dps fazer o guerrila cataboliza -.-

Postado
nutricinista, adipometro, edipometro, sei la...

mas emfim, tava dando os piques a 18km...

Cara, tu forçou muito o aerobico. Quando for fazer este, tem que ser mais moderado, uns 30 a 40 minutos, e mantendo a sua frequencia cardiaca em torno de 70% do limite, para queimar mais efetivamente a gordura.

Postado
bom, fis o Guerrila 2 veses na semana durante 3 semanas, enfim, meus ganhos(perdas):

- menos 2 cm de quadril.

- menos 0,5 centrimetro de braço.

- menos 800g de massa magra.

- menos 1kg de gordura.

enfim, quem for fazer o guerrila, pense bem se vale a pena o catabolismo gerado por ele.

Conclusão: ao inves de definir o abdominal, quase defino o intestino.

ABISMADO! :o

Postado
Cara, tu forçou muito o aerobico. Quando for fazer este, tem que ser mais moderado, uns 30 a 40 minutos, e mantendo a sua frequencia cardiaca em torno de 70% do limite, para queimar mais efetivamente a gordura.

cara, guerrila cardio não é um simples aerobico, ele dura apenas 4 minutos, sem contar com os de aquecimento e esfriamento.

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...guerrila+cardio

da uma lidinha aqui que você vai me entender melhor.

Postado
cara, guerrila cardio não é um simples aerobico, ele dura apenas 4 minutos, sem contar com os de aquecimento e esfriamento.

Entendi, conhecia isso por outro nome...

Cara, eu não curto muito este tipo de aerobico. Nunca fiz, mas na minha opinião, não vejo muita efetividade nela.

Agora quanto ao aerobico em jejum, gostei bastante do artigo postado aqui no forum. Ainda não fiz, mas gostei da idéia.

Valeu

Postado

Só lembrando um fato que aconteceu comigo, dia de quarta é meu dia de off para musculação, e on para aeróbico! :D

Faço desde pelada com os brothers há correr...

Então reuni alguns(4) e falei, por vamo correr?

Expliquei isso tudo, todo mundo achou 12 minutos uma brincadeira! :D

Ai beleza, peguei um relógio, e fomos, pow, 4 minutos só de trote beleza, 4 minutos de 20 off, e 20 on, poww, quando acabo esses 4 de on e off, TODO MUNDO CAIU NO CHÃO PRA DESCANSAR! :D

Mais esse exercício CATABOLIZA seus lindos músculos! :[

Postado

nos primeiros dias eu quase morri, depois foi até de boa, mas resultado dá, mas nao creio que vale a pena

perder tanta massa, por tao pouca gordura, mas meu percentual de gordura agora está em 7,7%.

Postado

Quanto era seu percentual antes ??? E seu peso ?

Po 1 kilo de gordura eh gordura pra caramba !!! Ficou com o abdomem definido ??? Queima bastante gordura na cintura mesmo ???

Parece ser bom esse guerrilla cardio, pra quem quer definir ...

abraços

Postado

tinha 66,5kg, fui para 64,3kg, de 9,3% para 7,7%, acho que foi isso a gordura, nao deu pra definir, mas a maior perda de gorudra, foi

no abdomem, e no tricps, de resto abaixou so 1 no adipometro, neles abaixou 2.

Postado

Patrick,

A minha situação é parecida com a sua. Treino A e B, na quarta-feira foco no cardio. Será que o Guerrila Cardio apenas uma vez por semana dá resultado e é suficiente para dar uma fritada nos músculos adquiridos na hipertrofia 4X por semana???

Abraço,

Ticanou

Postado

Eu li esse tópico mas ainda assim fiquei em dúvida. Então esse programa é indicado para 8 semana, mas será que se eu continuar o treinamento após essas 8 semanas terei os mesmos resultados ? E em relação a alimentação ?

Se alguém puder comentar eu e muitos outros que estão em dúvida agradecemos.

Postado

quanto as calorias, segui dieta de hipertrofia, por isso não perdi muito, creio eu que se seguisse dieta para perda de peso, iria desaparecer.

a gordura saiu uniforme, eu tnehu mais gordura é no abdomem sim, mas o triceps é que nao sei pq saiu mais.

@ticanou

não indico ninguem que quer ganhar massa, ou que nao pretende perder, a fazer o guerrila, é ALTAMENTE catabolico.

Postado

Me animei pra começar o Guerrilla. Quem sabe agora chega ao fim o tédio interminável de "passar horas" pedalando ou correndo na esteira sem nenhum resultado prático. :lol:

Postado
se eu fosse você não fazia isso, vai acabar com a sua massa magra, mas enfim, quem sou eu para decidir o que você vai fazer =D

boa sorte, e pouco catabolismo para você.

Bom... o meu problema sempre foi lutar contra a balança. Se eu me descuidar um pouco da dieta já era !! Em contrapartida sempre tive muita facilidade em ganhar massa magra, então vou tentar finalizar esse programa ( lógico, sempre tentando manter o anabolismo em alta me alimentando corretamente e descansando de acordo ) e depois eu posto pra galera os resultados que consegui.

Vamo ver no que dá ....

Postado

Alguem pode me explica o guerrila...eu corro 20 segundos...dai eu pulo da esteira q espero 10 segundos fora?...vo parece 1 retardado na academia

Postado

anda em 50% do seu ritimo por 4 minutos, ai vocEÊ corre 20 segundos, e pula fora da esteira por 10, e apenas descança para os proximos 20,

e dai vai, e quanto a parecer retardado, apenas para quem não conhece o guerrila, logo retardado diante dos desenformados não significa nada.

Postado

Nossa, nem da pra imaginar o cara botando a esteira a uns 15km/h e saltar em cima dela dando aquele pico ... hahausiauhsus

Tem q tomar cuidado com isso como o rasek e o gmpower falaram !!! O Ideal seria fazer o Guerrila correndo no chão mesmo, num campo de futeba, na rua tanto faz, pra não ter perigo de acontecer essas coisas.

Mas se você quer fazer na esteira, aconselho a quando estiver descansando do lado dela, diminuir um pouco só a velocidade pra quando você voltar, não dar aquele " trancasso " em cima dela, ai dps vc põe rapidinho denovo na velocidade de corrida ...

É melhor q morder o final da esteira, como ja aconteceu comigo uahsuahsuihasuhas

Abraços

Postado

Olha eu to praticando o GC há 3 semanas, 1 vez na semana, dia de quarta!

Pow, sequei muito..

Meu braço caiu mais de 1 cm :;[

O MELHOR É CORRER AO LIVRE..

NÃO NA ESTEIRA! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...