Postado 1/09/2008 às 18:08 09/1, 2008 Olá galera, estou querendo comerçar um novo treino, ABCD, estava fazendo essa semana mais meio improvisado, então agora que deixar sério, pra mim juntar com uma boa alimentação e suplementação e treino, meu objetivo é aumento de massa muscular. ------------------------------ Objetivo: Hipertrofia Altura: 1,79 Peso: 74,5 Tempo de treino: 7 meses ----------------------------- Segunda A - Peito/Ombro Crucifixo + Supino com halter - 3x10 Supino inclinado - 2x10 Cross-over - 2x10 Desenvolvimento + elevação lateral - 3x10 Remada alta + elevação frontal - 2x8 Terça: B - Costas/Abdomem Terra - 3x10 Serrote + Remada baixa - 2x10 Puxada aberta supinada + puxada fechada pronada - 2x10 Crunch - 3x20 Infra na paralela - 3x20 Quinta: C - Perna/Panturrilha Agachamento livre - 3x10 Leg horizontal - 3x10 Flexora - 2x8 Extensora -2x8 Panturrilha no leg - 2x15 Panturrilha sentado - 2x15 Sexta: D - Bíceps/tríceps/Antebraço Rosca direta aberta + Paralela - 2x10 Rosca alternada inclinada + Testa - 2x10 Rosca scott fechada aparelho + Pulley barra w - 2x8 Rosca martelo - 2x8 ------------------------- Sintasse livre para mudar o que quiser, opiniar e etc... Quero crescer mesmo, contando com ALIMENTAÇÃO+SUPLEMENTAÇÃO+TREINO+DESCANSO.
Postado 1/09/2008 às 18:55 09/1, 2008 Autor Nao entendi nada.... um + o outro? Cara, eu queria só que avaliasse esse treino que quero começar hoje, se não fosse muito a pedir! ;[
Postado 1/09/2008 às 20:20 09/1, 2008 Cara, eu queria só que avaliasse esse treino que quero começar hoje, se não fosse muito a pedir! ;[ Sim.. mas o que é esse exercicio + o outro exercicio? Super serie?
Postado 1/09/2008 às 21:08 09/1, 2008 Sim.. mas o que é esse exercicio + o outro exercicio? Super serie? Acho que ele tava com preguiça de escrever denovo tipo Crucifixo - 3x10 Supino com halter - 3x10 E boto tudo junto pra polpa tempo Crucifixo + Supino com halter - 3x10
Postado 1/09/2008 às 21:53 09/1, 2008 + = supersérie ?... se for tem muita aí nesse treino aí vai minha sugestão A Crucifixo + Supino inclinado Paralelas Elevação Lateral + Desenvolvimento Encolhimento B Terra Remada Serrote Pullover + puxada aberta pronada C Agachamento Extensora Flexora Panturrilha de Pé Panturrilha Sentado D Rosca Direta + Triceps na Testa Rosca Alteranada + Frances Rosca Martelo OBS: Por mim eu cortava essas superséries todas, mas se quer experimentar vai fundo... só não fique muito tempo seguido fazendo superséries... parte superior: 3x6~10 Coxas: 3x8~15 panturrilhas: 3x15~20 "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 1/09/2008 às 22:29 09/1, 2008 Terça: B - Costas/Abdomem Terra - 3x10 Serrote + Remada baixa - 2x10 Puxada aberta supinada + puxada fechada pronada - 2x10 Crunch - 3x20 Infra na paralela - 3x20 Gostei do treino, tem terra e agachamento livre (treino de verdade tem que ter os básicos mesmo) Eu prefiro supino reto com barra, considero um ótimo desenvolvedor de força, o que pode ajudar na hipertrofia. Essa "puxada aberta supinada" e na barra fixa? Se e pra crescer mesmo só falta colocar uma barra fixa pra esse treino de costas ai vai ser um verdadeiro treino de macho hehehe bons treinos
Postado 2/09/2008 às 16:55 09/2, 2008 Autor + = supersérie ?... se for tem muita aí nesse treino aí vai minha sugestão A Crucifixo + Supino inclinado Paralelas Elevação Lateral + Desenvolvimento Encolhimento B Terra Remada Serrote Pullover + puxada aberta pronada C Agachamento Extensora Flexora Panturrilha de Pé Panturrilha Sentado D Rosca Direta + Triceps na Testa Rosca Alteranada + Frances Rosca Martelo OBS: Por mim eu cortava essas superséries todas, mas se quer experimentar vai fundo... só não fique muito tempo seguido fazendo superséries... parte superior: 3x6~10 Coxas: 3x8~15 panturrilhas: 3x15~20 Vo fazer essa tua dica ai cara! Não falta nada? vo nessa! Acho que 3 meses eu troco, o que acha? ------------- NÃO ERA SUPER-SERIE, MAIS JÁ QUE COLOCARAM AI, VO FAZER. ------------- "Essa "puxada aberta supinada" e na barra fixa?" Tava pensando em tirar essa puxada, pois quase nunca completo o exercício e ele fica inválido..
Postado 3/09/2008 às 00:26 09/3, 2008 "Essa "puxada aberta supinada" e na barra fixa?" Tava pensando em tirar essa puxada, pois quase nunca completo o exercício e ele fica inválido.. Quando comecei a fazer barra fixa era uma rep. e todo torto, quase mordendo a testa de tanto mostrar os dentes. Semana que vem começo a fazer com pesos, pq 3x10 já tá ficando leve Barra fixa e um investimento que vale a pena!! Bons treinos
Postado 3/09/2008 às 00:41 09/3, 2008 eu faria infra e supra em dias diferentes, tipo, supra em A, Infra em C, acho que tambem iria cair bem um oblico. Anúncio de Produto Não Autorizado
Postado 3/09/2008 às 00:48 09/3, 2008 Autor Por equanto estou usando a barra apenas para mim alongar! ^^ Usei muito hoje, treino parte B hoje! ^^ B - Costas/Abdomem
Postado 6/09/2008 às 00:36 09/6, 2008 Autor Olá galera, acho que o: Sexta: D - Bíceps/tríceps/Antebraço Rosca direta aberta + Paralela - 2x10 Rosca alternada inclinada + Testa - 2x10 Rosca scott fechada aparelho + Pulley barra w - 2x8 Rosca martelo - 2x8 Ficou a desejar, na prática eu que sei! Poderiam rever ai? Esclarecendo: Hoje sexta, treino D E senti que ficou um pouco a desejar, vi que tinha muito para 'dar' ainda.. de exercício e etc..
Crie uma conta ou entre para comentar