Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abacate:aumenta ProduÇÃo Do Gh

Posts Recomendados

Postado

Achei essa matéria numa revista:

Abacate"além de conter gorduras do bem,a ingestão dessa fruta aumenta a produção de GH(hormônio do crescimento),e ajuda a queimar as gordurinhas,porque estimula ação do glucagon(hormônio encarregado de liberar a gordura).Por possuier substâncias antiinflamatória,também melhora os quadros de acne e celulite e,de quebra,o funcionamento do intestino.Quando ingerido á noite,dá um sono repousante,mas naum vale comer com açucar,consuma com adoçante ou puro mesmo,o ideal é de 3 colheres antes de dormir" ok!!!

FONTE:revista boa forma
quem explica é Alfredo Galebe,consultor de nutrição.

Postado

Opa, vou logo pedir pra minha mãe plantar um pé de abacate no quintal rsrsrs.

Não sabia que o abacate era tão benéfico assim, vou começar a comer mais, talvez eu consiga queimar algumas gordurinhas que eu tenho, isso que sou magro pacas.

Obrigado pela dica ;)

Postado

eu como de vez enquando abacate por causa da gordura boa dela, mas eu como forçada pq eu odeio

Postado

[quote name='rasek' post='26059' date='14 08 08']Abacate puro nunca comi. O gosto é bom ? Sempre só 'comia' em vitamina.[/quote]
Nem é hein... meio ruimzinho, mas é só joga pra dentro e ja elvis.

Por isso todo mundo come com açúcar, porque é ruim, mas no nosso caso o bom é comer sem açucar.

• 2 semanas depois...
Postado

Pô legal, gosto mt de Abacate, principalmente vitamina, amanhã ja sei o que tomar ^^
meu antigo instrutor da academia, sempre fla pra eu tomar bastante vitamina de abacate, só não intendia direto o porque
agora ja sei :P

Postado

bananas, maças, mamõe sempre rolam..... abacati nunca mais comi, tentar voltar e experimentar misturar com leite

Postado

[quote name='Vitoka' post='27453' date='23 08 08']bananas, maças, mamõe sempre rolam..... abacati nunca mais comi, tentar voltar e experimentar misturar com leite[/quote]
Fiz com leite hoje, velho do céu... que coisa ruim, uma gosma verde, grossa... AAAAARGHHHHHHHHHH!

Postado

NEm é tao ruim assim...
Tenta bater com mamão e banana pra tu ver, fica uma diliciaa... :)
Ja fui no mercado e comprei, vou começar a tomar todo dia de manhã, vamo ve se da resultados...

Postado

[quote name='Puradefincao' post='27681' date='25 08 08']NEm é tao ruim assim...
Tenta bater com mamão e banana pra tu ver, fica uma diliciaa... :)
Ja fui no mercado e comprei, vou começar a tomar todo dia de manhã, vamo ve se da resultados...[/quote]

Vai ficar muito grosso, não?

Bato aqui só com leite e já fica.. Até tenho vontade de colocar outras paradas, mas tenho a impressão que vai ficar tão pastoso que nem vai descer

supiy1.jpg
Postado

[quote name='CaioRJ' post='27707' date='25 08 08']Vai ficar muito grosso, não?

Bato aqui só com leite e já fica.. Até tenho vontade de colocar outras paradas, mas tenho a impressão que vai ficar tão pastoso que nem vai descer[/quote]

Fica não mano, mesma testura da batida do abacate puro.... :)
Só deixa bater por mais tempo e manda ver... ;)
JA tomava a algum tempo, agora que sei que é bom para hipertrofia, meio que virou um vucio já....faço essa batida todo dia de manha...

Postado

creeeeeedo vei

q pena q faz bem pro organismo, pq odeio isso. Eu já odeio com açúcar, sem então nem se fala

vo tenta fazer um esforçim e ve se desce! hehe

Postado

o chá e o suco das folhas do abacate tb servem para varias coisas vou procurar um livro sobre medicina alternativa q a minha mãe tem e logo logo posto os benefícios aqui

Postado
  • Autor

oi pessoas que bom que vcs estaum lendo esse tópico,fiz mais pra dá uma dica pra vcs pois a revista que tirei esse assunto é de uma boa forma antiga.Eu quando estou de dieta procuro sempre come-lo.
Quem tiver outras dicas podem posta aki tb vlw!!!

Postado

Eu sempre gostei de abacate, sempre tomei vitamina dele.
Eu tinha uma ex-namorada que falava que eu fazia sopa de abacate, porque eu sempre fazia a vitamina super grossa.

Quando eu quero uma refeição super calórica eu tomo uma vitamina de abacate e misturo com bastante granola. A última vez que fiz isso foi semana passada, rolou um overtraining e fiquei com febre, dores no corpo todo, etc. Quando isso ocorre eu tenho a intuição de aumentar o aporte calórico e de carboidratos, parece que me recupero bem melhor. Além do mais, para se recuperar deve-se ganhar e não estar em um momento hipocalórico.

Ainda assim, eu acho que tomar uma vitamina de abacate todo dia é muita coisa!
Acho que no máximo umas 3x na semana, é muito calórico e gorduroso, mesmo que seja a melhor gordura possível.

Postado
  • Autor

A DOSAGEM RECOMENDADA É DE APENAS 3 COLHERES DE SOPA PURO OU COM ADOÇANTE,NÓA AKI QUE CRIAMOS ALTERNATIVAS DE CONSUMI-LO EM FORMA DE VITAMINA PQ É MAIS GOSTOSO.
o ABACATE É GORDUROSO SIM,MAS UMA GORDURA DO BEM(POLINSSATURADA)E NO NOSSO CORPO NECESSITA SIM DE GORDURAS DO BEM DIARIAMENTE,MAS EM POUCA QUANTIDADE.QUEM AFIRMA SÃO OS MÉDICOS E NAUM EU.

Postado

[quote name='Pedanho' post='28148' date='27 08 08']o chá e o suco das folhas do abacate tb servem para varias coisas vou procurar um livro sobre medicina alternativa q a minha mãe tem e logo logo posto os benefícios aqui[/quote]

COm folhas ? :blink:
Isso sim deve ser ruim :sick01:, tomara que não faça muitos beneficios, não quero fazer esse sacrificio não....:lol:

Postado

Você pode consumir o abacate como base salgada também.
Pode temperar com um pouco de limão e sal e pronto.
Eu adoro abacate e gosto de misturar pedaços de abacate com salada, sem tempero nenhum.
Mas é porque eu adoro salada, folhas, legumes, vegetais.
Dá uma boa revigorada.
Experimentem.

20090617-weakguy.gif

clientdo3.gif

• 3 meses depois...
Postado

bacana, vou ver se comeco a comer meio abacate 3x ou 2x na semana dai eu coloco na minha vitamina do cafe da manha q tbm eh minha refeicao pre treino , jah coloco nela 2 bananas,400ml de leite desnatado,aveia,quinua,granola e malto...sera q fica bom?

Fuscão

dsc00094z.th.jpg

• 2 anos depois...
Postado

po galera, foi mais reviver o tpico de 3 anos atras lol

mas alguem sabe se essa informação procede? se o aumento de gh é consideravel?

obrigado, e desculpem por desenterrar, mas axe melhor do que criar um topico novo

RISE

Postado

[quote name='ImFool' timestamp='1314029609' post='713720']
po galera, foi mais reviver o tpico de 3 anos atras lol

mas alguem sabe se essa informação procede? se o aumento de gh é consideravel?

obrigado, e desculpem por desenterrar, mas axe melhor do que criar um topico novo
[/quote]

https://giselenutricionista.blogspot.com/2011/03/abacate-pode.html > Domingo, 13 março de 2011
No primeiro paragrafo ja fala sobre isso.

https://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/mais-magra-abacate-595922.shtml > ta sem data, mas tbm fala sobre sua pergunta.

Espero ter ajudado.

e se nao pode postar links de outros sites me desculpe nao sabia.

Postado

...

Editado por JulioSonic (veja o histórico de edições)

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.