Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Secar/definir


Sean

Posts Recomendados

Eaí gurizada,

Fiz essa nova dieta pra secar e definir, não importo em perder massa magra, mas se eu ver que ta perdendo MUITA eu do uma aumentada na dieta, eu to com em torno de 9% de gordura corporal e quero chegar a mais ou menos 4%, respeitando perder no máximo 1,5kg por semana, quero chegar aos 76kg, hoje tenho 80,2kg e 1,88 de altura, 18 anos.

Abraços.

7:30H - 3 CÁPS. LIPO 6 BLACK

8:40H - CORRIDA EM JEJUM 60MIN VEL.8,5

9:00H - DESJEJUM

2 fatias pao integral 110kcal proteínas 8g carboidratos 19g

25g queijo cottage 25kcal proteínas 3,3g carboidratos 0,8g gorduras 0,8g

2 fatias peito de peru 47kcal proteínas 14g

1 copo 200ml leite desnatado 60kcal proteínas 6g carboidratos 8g gorduras 0,5g

TOTAL - 242kcal proteínas 31,3g carboidratos 27,8g gorduras 1,3g

10:30H - TREINO

1) PEITO / TRÍCEPS

2) PERNAS

3) OMBRO / TRAPÉZIO

4) COSTAS / BÍCEPS

12:00H - ALMOÇO

2 colheres de 50g de arroz integral 174kcal proteínas 3,7g carboidratos 38g gorduras 1g

200g peito de frango 200kcal proteínas 46g

1 copo 200 ml suco 86kcal proteínas 2,1g carboidratos 19g

TOTAL - 460kcal proteínas 51,8g carboidratos 57g gorduras 1g

15:00H - LANCHE 1

Vitamina:

2 bananas 210kcal proteínas 2g carboidratos 2g 2g gord

1 colher de sopa de aveia 36kcal proteínas 1,5g carboidratos 5g gorduras 0,9g

2 colheres de sopa de albumina 80kcal proteínas 7g carboidratos 13g

1 fatia peito de peru 23kcal proteínas 7g

1 copo 200ml leite desnatado 60kcal proteínas 6g carboidratos 8g gorduras 0,5g

TOTAL - 409kcal proteínas 23,5g carboidratos 28g gorduras 1,4g

17:30H - 3 CÁPS. LIPO 6 BLACK

18:00H - LANCHE 2

2 fatias pao integral 110kcal proteínas 8g carboidratos 19g

25g queijo cottage 25kcal proteínas 3,3g carboidratos 0,8g gorduras 0,8g

2 fatias peito de peru 47kcal proteínas 14g

TOTAL - 182kcal proteínas 25,3g carboidratos 19,8g gorduras 0,8g

18:30H - CIRCUÍTO BOXE / CAPOEIRA

21:00H - JANTA

200g peito de frango 200kcal proteínas 46g

24:00H - CEIA

15g de amendoim torrado 83kcal proteínas 4g carboidratos 2,3g gorduras 6,3g

TOTAL GERAL - 1576kcal proteínas 181,9g carboidratos 134,9g gorduras totais 10,8g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Correr em jejum já é uma pessima ideia... dá uma pesquisada em aerobicoem jejum.

A diea tá até bem montada, mas acho que pode por mais coisa.... e ~qual o seu pós treino??Almoço? nao tem o shake nao?

Tu ker competir??? 4% de bf, é a forma que os competidores estão, e não da pra manter nao, só ficar com 4% por um tempim que é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correr em jejum já é uma pessima ideia... dá uma pesquisada em aerobicoem jejum.

A diea tá até bem montada, mas acho que pode por mais coisa.... e ~qual o seu pós treino??Almoço? nao tem o shake nao?

Tu ker competir??? 4% de bf, é a forma que os competidores estão, e não da pra manter nao, só ficar com 4% por um tempim que é possivel...

Meu pós treino no caso já é o almoço e o pré treino o desjejum.

Quanto ao aeróbico em jejum, dei uma olhada nesse texto:

'Uma estratégia muito simples e muito utilizada por atletas e treinadores de renome é fazer aeróbio logo após acordar, em jejum. Dessa forma podemos conseguir o máximo de queima de gordura com praticamente zero catabolismo muscular. A única coisa a se fazer é acordar 45 minutos mais cedo e ir caminhar.

Um recente artigo publicado no jornal Applied Physiology, Nutrition and Metabolism comprova que aeróbios com intensidade média pela manhã em jejum é a melhor forma de queimar gordura e evitar o catabolismo. A única ressalva é de que, como eu disse no Módulo 3 do artigo "Operação:Definição", o exercício aeróbio deveria ser realizado com intensidade moderada baixa, para que não se exceda o limiar anaeróbio. A gordura só é utilizada como energia se houver oxigênio na célula, já o carboidrato pode ser "queimado" com ou sem o oxigênio. O limiar anaeróbio é o ponto onde a energia obtida durante o exercício deixa de ser obtida através do oxigênio, portanto, ao se ultrapassar o limiar anaeróbio, utilizaremos prioritariamente carboidrato ou músculo ( a massa muscular é quebrada formando aminoácidos e os aminos se transformam em glicose através de um processo chamado neoglicogenese) como fonte de energia. Nenhum grama de gordura será utilizado. Geralmente quando corremos, ultrapassamos o limiar anaeróbio; é esse principio que me faz repetir como uma vitrola quebrada sobre a importância de não correr para se queimar o máximo de gordura. Quando corremos é óbvio que gastamos mais calorias do que quando andamos, mas quase toda a energia gasta na corrida, seria obtida através dos carboidratos e músculo.

A hora em que acordamos é um evento único no dia no que diz respeito a um ambiente hormonal propicio para a queima de gordura. Essa é a única hora do dia, onde ficamos 6-8 horas sem nos alimentarmos. Esse fato promove a liberação de hormônios essências para a oxidação da gordura. Outro fator importante a se considerar, é que nesta ocasião, os receptores de adrenalina (epinefrina) nos adipócitos (células de gordura) terão mais afinidade com a substancia permitindo uma resposta mais poderosa na liberação de ácidos graxos para posterior oxidação durante a caminhada matinal. O efeito lipolítico ( de queima de gordura) durante o aeróbio pela manhã em jejum pode ser consideravelmente amplificado se consumirmos cafeína ou efedrina (ou ambos) antes do exercício.'

Seria melhor então trocar essa corrida por caminhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí gurizada,

Fiz essa nova dieta pra secar e definir, não importo em perder massa magra, mas se eu ver que ta perdendo MUITA eu do uma aumentada na dieta, eu to com em torno de 9% de gordura corporal e quero chegar a mais ou menos 4%, respeitando perder no máximo 1,5kg por semana, quero chegar aos 76kg, hoje tenho 80,2kg e 1,88 de altura, 18 anos.

Abraços.

8:40H - CORRIDA EM JEJUM 60MIN VEL.8,5

Sinceramente, seu objetivo é inviável. Chegar a 4% de BF? Muito difícil (se não impossível) só com dieta, e mesmo que vc chegue a um BF desses, vai precisar depender constantemente de drogas para mantê-lo. Então, se persistir na idéia, melhor começar a pensar com carinho na possibilidade de usar sintéticos.

Corrida em jejum? Pode fazer, já que vc não se importa em perder massa magra mesmo :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá dahora.. Mas 2 fatias de peito de peru não tem 14g de proteína de jeito nenhum, a não ser que sejam duas fatias bem gordas mesmo.. 3 fatias de peito de peru tem +/- 12g de proteína..

Ah, a propósito onde vc compra Lipo 6 Black?

Flws.

Cara minha barra de Proteina que eu como tem 11 G de Proteina

Vou começar a comer barra ao inves de bife hauHauHAuHAU

@Topic

Cara Corrida em Jejum, 60M ? Se é Loco ? Vai desmaiar mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, pois é, não sabia que 4% era pra competição, não é meu objetivo hehe. Existe algum padrão de % rpa aparecer bem a definição ou varia de pessoa pra pessoa?

Sobre catabolizar, eu não to me importando muito, se eu ver que tá muito extremo aí eu dou uma parada no AEJ. Só to pensando em baixar pra meia hora.

Sobre o Lipo 6 Black, compreio aqui na minha cidade mesmo, na Banca 13.

E sobre a dieta? O que acharam?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...