Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"d" De Dopping


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

nossa muito fera, pena que são poucas fontes, e eu sou meio foda pra comer coisas do mar (famosa frescura), o jeito é o bom e velho Ovo.

PS* auxilia na perda de gordura* hum deve ser uma boa então junto com o fish oil mandar a vita D já que ela é soluvel em gordura.

:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o jeito é comer mais peixe!

Lendo a matéria eu tive uma ideia meio doida, uma vez que eu trabalho em um escritório o dia inteiro e fica complicado tomar esses banhos de sol diários.

A ideia é colocar lâmpadas UV no meu quarto para que durante a noite eu receba os raios UV e possa produzir vitamina D durante o sono, será que é possível? Ou a quantidade de lâmpadas que eu teria que colocar acabaria criando uma câmara de bronzeamento artificial e ficaria completamente inviável?

Sei que é absurdada a ideia, mas não quero perder esse "dopping".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o jeito é comer mais peixe!

Lendo a matéria eu tive uma ideia meio doida, uma vez que eu trabalho em um escritório o dia inteiro e fica complicado tomar esses banhos de sol diários.

A ideia é colocar lâmpadas UV no meu quarto para que durante a noite eu receba os raios UV e possa produzir vitamina D durante o sono, será que é possível? Ou a quantidade de lâmpadas que eu teria que colocar acabaria criando uma câmara de bronzeamento artificial e ficaria completamente inviável?

Sei que é absurdada a ideia, mas não quero perder esse "dopping".

E o câncer de pele?

Daqui 30 anos você vê o que faz ne?

Ótimo artigo Hitch,parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...