Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, E Treino Pesado Com Depo.


K-boom

Posts Recomendados

Bom amigos do forum e meu primeiro post e espero estar seguindo as regras.

Separei cada quesito em sua devida area, complementando com link para o outro tópico de treino, e o relato com depo.

Deixarei os 3 na minha assinatura.

Bem essa Dieta to baseando e mais ou menos 3000 calorias vou fazer durante 4 semanas e nas proximas irei aumentar 500 calorias, vou dar uma enchugada e buscar uma hipertrofia por causa do DEPO.

Tópico ciclo:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15427

To fazendo uma série ABCDE.

Tópico de treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15426

Dados dos tópicos :

Idade 20, Altura 1.78, BF por volta de 12% estarei fazendo uma avaliação esta semana pois nao sei ao certo já que aquela calculadora medida pela cintura da uma base, e estou com uma cinturinha que nao deixa aparecer meus musculos abdominais direitos.

Tempo de treino quase 3 anos, tendo alguns intervalos por alguns problemas.

Medidas so estarei postando exatas apos dieta pronta para ser iniciada (espero que segunda). Irei postar todas de pé a cabelo rsrsrs.

Estou 70-72kg kilos como disse tive alguns problemas e agora quero voltar com tudo, ja voltei a treinar a 2 meses consecutivos. Perdi bastante corpo, ja tive 40 cm de braço, 80 kilos com o corpo bem definido, hoje devo estar em volta duns 37cm braço, perdi tb nao so a parte do tronco como das pernas, a qual quero dar valor tb agora.

Já tenho uma base sobre dieta, treino e esteroides, ja fiz alguns ciclos curtos.

O objetivo real e trincar o abdomen, ja que a definição em outras partes do corpo esta legal, chegar a uns 85-90 kilos sem pressa com boa qualidade de massa magra.

Enfim as medidas e dados e melhor postar por FOTOS, acho muito melhor para o acompanhar dessa forma.

Suplementação já esta incluida na dieta, por fora so algumas vitaminas, e alguns comprimidos. Uma coisa importante e que se sentir fome nessa dieta eu mando legumes e vegetais tipo salada a vontade, sem oleo sal nem nada, puros. Àgua pelo menos 2 litros por dia.

Segue a Dieta :

dieta5.jpg

Bem pessoal acho que é isso. as ingestoes estão equilibradas, o sódio esta abaixo de uma pessoa normal pois não quero reter com depo. dessa forma de dieta descrita meu treino e a tarde, sendo que posso treinar a noite (e até prefiro) segunda e quinta por sair mais cedo da faculdade, ai geralmente nesses dias acordo um pouco mais tarde e deixo ate pra aplicar com o depo.

Sugestões e dicas desde que nao maliciosas ou prejudicias serao sempre bem vindas e agredecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

disculpa pessoal a demora, e uqe tava curtindo o feriadao ai nem entrei, e mais eu com esse probleme já que em todos os sites de nutrição e quantidades esta mais para 28-30 que 22-24, talvez faça diferença ser file de peito de frango fatiado, nao sei mais essa parte talvez possa contar uma quantidade maior de proteinas.

enquanto a dieta estarei começando amanha. e ireis postar fotos e medidas juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...