Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tolerância A Arginina

AlexandreRP

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu estava lendo sobre o Plasmajet na bb.com e me deparei com o texto que traduzo abaixo.

https://www.bodybuilding.com/store/gn/plasmajet.html

Não se trata muito de como, mas quando é importante e vital. A maioria dos NOs baseados em arginina recomenda que você os tome todos os dias.

A solução mais simples para resolver o problema de tolerância a arginina/NOs é não tomar arginina em grandes quantidades todos os dias. Nós decidimos que depois de testar o Plasmajet em alguns caras pesados durante a mostra de Jersey que você não deve nunca utilizar arginina em grandes doses mais do que 3-4x por semana, e o melhor é tomar imediatamente antes ou durante os treinos.

Isso permite que o NO faça seu efeito máximo e você atinja o máximo da vasodilatação - isso significa que mais nutrientes e O2 chegarão aos musculos, permitindo que você faça repetições extras, e com isso mais toxinas são eliminadas, incluindo CO2, fazendo com que as celulas musculares possam iniciar o processo de recuperação imediatamente. Então, mesmo que você não queira experimentar o Plasmajet, você ainda pode usar o NO com arginina de algum outro laboratório, apenas não o utilize todos os dias. Utilize apenas de 3-4x por semana antes do treino. Veja, estou sendo bem legal agora, mesmo que você escolha utilizar o NO dos outros caras, eu acabei de te poupar 50% do custo de seu suplemento e certamente te ajudei a otimizar os resultados do NO que você escolheu.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Faz sentido a coisa, tomando Nano Vapor e White Flood eu notei que não era todo dia que fazia efeito. Deu até vontade de fazer o combo Plasmajet + SP250 + SizeOn. Quem sabe em janeiro rs.

Postado

Poxa cara, texto bem interessante, assim a galera economiza uma grana e obtem mais resultados.

A campanha do LuPo ta fazendo efeito mesmo né? kkkkkkkkkk Mais do que certo ajudarmos a comunidade quando possível.

Vlw!

Postado

pode ser+usando shotgun me senti no auge direto da vascularização

meu corpo se manteve do inicio ao fim...

eu vi um relato não lembro onde q o cara usava antes e pós treino arginina

qdo eu suar farei assim e só durante a semana

Postado

arginina se usa de 3 a 10gr/dia,só q até 7gr ta ótimo e de bom tamanho

+tem um relato de um gringo q ele exagera na taurina e arginina...

qdo usava nitrix eu cheguei a 10 gr kkkkk antes de usar não aparecia muito,pós usar começou se notar melhor

e c/shotgun então s/palavras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...