Postado 9/06/2009 às 19:56 06/9, 2009 Olá, minha dieta está oscilando kcal. Em um horário tem bastante e em outro tem pouco... Isso pode de boa? Ai segue a minha dieta Os intervalos de manhã não da par amudar, são meus intervalos no colégio.
Postado 10/06/2009 às 21:49 06/10, 2009 Legal tua dieta, também curto cortar carbo a noite... ceia ta massa eim... acho que vc poderia trocar um pouco dos carbos, tirar um pouco do pós-solido e botar no pré-treino. E quando começar o shotgun espera 2 horas pra manda a dose cara, se não os efeitos são reduzidos. OBS: arruma o azeite ali nas 19:00 olhei e pensei que o nome do bagulho era "azeite 0" e tinha 24g de prot rs "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 10/06/2009 às 23:28 06/10, 2009 Autor Eai rafael! Mudei um pouco os horários, para deixar um tempo maior o NO-SHOTGUN. Quanto trocar os carbos pré-treino e pós-treino, vou ver aqui ^^ (talvez bote mais no pré-treino, e deixe o pós-treino do jeito que tá, pois ta com poucas kcal a dieta). Meu objetivo é 1kg por semana, vou ir me pesando de acordo com os resultados aumento ou abaixo as quantidades
Postado 10/06/2009 às 23:46 06/10, 2009 O ideal é você deixá-la balanceada para melhor absorção dos alimentos. Sendo que café da manhã e pós treino arregaça! O que você podia fazer é juntar a refeição das 9:00 com a das 10:50, arrumando o horário da anterior e posterior pra não ultrapassar mais de 3 horas de intervalo entre uma e outra. Bons treinos.
Postado 10/06/2009 às 23:56 06/10, 2009 O ideal é você deixá-la balanceada para melhor absorção dos alimentos. Sendo que café da manhã e pós treino arregaça! O que você podia fazer é juntar a refeição das 9:00 com a das 10:50, arrumando o horário da anterior e posterior pra não ultrapassar mais de 3 horas de intervalo entre uma e outra. Bons treinos. que vc faz as 9 10.50 ? recreio ? pq se podia juntar as duas pra 9;30 minha opiniao mais se for recreio ta susa.. Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 11/06/2009 às 00:09 06/11, 2009 Autor É, sao 2 intervalos que tenho no meu colegio, ou mando em um ou em outro :\
Crie uma conta ou entre para comentar