Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro Caseiro Durante O Treino

G_Bastos

Posts Recomendados

Postado

Ae galera , experimentem , e eu comprovo e aprovo ! ;D

Quando forem treinar peguem suas garrafinhas e coloquem uma quantidade de agua igula a de um copo americano cheio ( 200ml aproximadamente)

em seguida coloquem 2 colheres de sal e uma de açucar e misturem bem!

AVISO: A academia de vcs tem que ter um freeze ou algo do tipo , pqq tem que ser GELADOOO!

no meio do treino madem pra dentro toda a quantidade...acredite..a absorção é em menos de 0,000001 milesimos de

segundos.

e o resultadoo???

PREFIRO NEM COMENTAR!

;)

Postado

tem q falar o resultado né cara ¬¬...

2 colheres de sal? hipertensão a longo prazo hein? sera, sera?

nunca vi nada do tipo, explica melhor isso ae

Postado

foi o que eu pensei. axo q deve joga todo o liquido pra dentro das celulas

hahah, q comedia o cara, passa a receita + sem fala o resultado. :S

Postado
(Ow Galera eu erreii a receita ...malz :o . O certo é , 2 colheres de cha de açucar e 1 de sal.)

Que comedia o cara?

O Mal dessa Galera é a falta de paciencia.

Não mano..não pode ser a longo prazo.

O soro caseiro só pode ser tomado 2 vzs na semana pra não ter o risco que o outro BroTHERR citou; Hipertensãoo . Agoraa retenção de liquido ...não sei daonde vc tirou isso....( A MENOS QUE VC NAUM BEBA 2 LITROS DE AGUA POR DIA COMO QUALQUER BODYBUILDER QUE SE PREZE FAZ , VC CEERTAMENTE TERA RETENÇÃO DE LIQUIDO PELO MOTIVO DE Q SEU CORAÇÃO VAI TA PARECENDO UM MOTOR V8 DE TANTO BOMBEAR SANGUE...O q resulta no SUOR EXCESSIVO)!

O RESULTADOO! : o resultado é o almento dos vasos dilatadores , permitindo mais a circulação do sangue... que , sinceramente...é de ficar maluco.

Ow seja....vc almentara 50%/+ ( MUITO MAIS) o numero de carga de qualquer exercicio...

esse é o resultado.

Obs: no dia que vc fizer essa experiencia , tome MUUUITA AGUA! ;D

Abraço a todos.

sem comentarios

"almento dos vasos dilatadores"

nao entendi

ja me falaram sobre tomar soro antes do treino

mas nunca durante

mesmo assim eu nao testei e nem penso em fazer o teste

porque foi aquelas conversas de academia

que a galera fala que é bom tal coisa,

ja me falaram pra ingerir SAL PURO tambem!!!

porque o sodio retem liquido! :o

nunca testei tambem

vlw

Postado

acho q nao mata testar. 2 colheres de chá de açucar e 1 de sal + 200ml de agua gelada?

bebe tudo duma vez ou vai tomando aos poucos durante o treino?

Postado

SALL PURO??

UHAUHUHAUHHUAHUA

Oww mano....tudo que vc conseguira com isso é uma HIPERTENSÃO DESGRAÇADA .

E respondendo a pergunta do nosso amigo aqui a cima , não bebe tudo de vz naum..bebe pouco em pouco durante o treino.

Mas só não faça beber somente o soro durante o treino.....tomando agua tb agua não atrapalha em nd, ao contrario , só fara seu desempenho crescer.

Abraço.

(" Mesmo assim eu nao testei e nem penso em fazer o teste

porque foi aquelas conversas de academia" ) . Não foram por CONVERSAS DE ACADEMIA que eu tomei conhecimento do soro caseiro , e sim por meu instrutor , que ...meiado do ano que vem...vai estar em uma das conferencias de Roonie Coleman ( não sei se é no Rio ou São Paulo) e sera um dos orientadores do BIG RONNIE. Nome: FErnandO Ardoso

Mass mesmo assim, todos nós temos direitos de acreditar ou não. E é por isso que existe o famoso GOOGLE para que possamos provas as merdas que nossos coleguinhas de academia falam.

Por q , sinceramente...É MUITA MERDA VIU MANO!

:lol:

Abraço.

Postado

O chamado soro caseiro é uma tecnologia social que consiste na preparação e administração de uma solução aquosa de açúcar e sal de cozinha recomendado para prevenir a desidratação, resultante de vômitos e diarréias. Com a diarréia ou vômito ocorre perda de água e sais minerais pelo organismo. A função do soro caseiro, por via oral, é a de reposição desses elementos perdidos. O soro deve ser tomado à vontade, cada 20 minutos, e após cada evacuação líquida se houver diarréia.

Um erro na concentração de sal e açúcar pode provocar convulsão numa criança desidratada. Para evitar erros na concentração, a UNICEF divulga a utilização de uma colher-padrão que já apresenta as medidas para a preparação do soro.

O soro caseiro é preparado dissolvendo-se duas medidas rasas de açúcar (medida maior da colher-padrão) e uma medida rasa de sal (medida menor da colher-padrão) em um copo de água limpa (ou 1 litro de água c/ 3,5g de sal e 40g de açúcar).

O soro deve ser ministrado apenas para prevenir a desidratação ou quando ocorrerem os sintomas iniciais. Em casos mais graves o paciente deve ser encaminhado imediatamente a um médico.

Dei uma olhada por cima no google, parece ser uma forma de hidratação mais para casos extremos, não sei que conseqüências traria tomar isso diariamente.

Postado

E quem te disse que vc vai dobrar....isso só depende de vcc!

O soro caseiro não é uMA FORMULA MAGICA DO CRESCIMENTO NÃO MANO, e sim um grandee estimulador para a circulação sanguinea.

E m conseuqencia disso vc tera mais forçaa para pegar mais pesoo. Comigo foi assim.

Mas isso depende de pessoa pra pessoa entende? Tipo , pra vc num pode serviri pra porra niuma , mas que vc sera o primeiro dessa lista , vc sera. ;)

"Dei uma olhada por cima no google, parece ser uma forma de hidratação mais para casos extremos, não sei que conseqüências traria tomar isso diariamente." >>Respondendo a pergunta do colega ai ..QUEM TE DISSE QUE VC TERA QUE INGERIR SORO CASEIRO DIARIAMENTE ? NEMM A GALERA DO IRON MAN CONSOME TANTO CASEIRO ASSIM.

Como eu ja falei é pra ser usado 2 VZS NA SEMANA . e pq?

1º: pra não ter risco de nenhum efeito colateral

2º: Para o seu organismo não se acostumar com a substancia....( PQ TEM GENTE AKII QUE TA ACHANDO QUE TOAMNDO WHEYY PROTEIN E O DIABO A QUATRO TODOS OS DIAS VÃO FICAR QUE NEM KEVIN LEVRONE E ETC...¬¬)

E frisando aqui o metodo de uso: comece a tomar apartir do 3º exercicio , quando vc assegurar que seu corpo estar no apice de bombeamento de sangue.

e para os frangos....FAÇA , PELOMENOS, 10 MIN DE AEROBICO ANTES DE TREINAR. Pelo menos isso galerinha :rolleyes:

Postado

se for só hidrataçao nao vejo por que tomar

é so tomar os seus 4~5L diarios de água

agora essa parada ai de melhorar a circulaçao nao entendi

queria que voce explicasse como o soro iria melhorar a circulaçao

Postado

PESSOAL TEM UM ALUNO NA ACADEMIA QUE COLOCA NA GARRAFINHA CAFE GELADO E MANDA PARA DENTRO DURANTE O TREINO, ELE FALOU QUE E SORO CASEIRO, EU COMO POUCO ENTENDO!!!!!!!, EAGORA ESTE AQUI EU VOU ESPERIMENTAR POIS SINTO FALTA DE ALGO DURANTE O TREINO, VALE A DICA.

Postado

vc toma regularmente o soro G bastos? quais sao os efeitos? pode causar algum problema com qem outros tipos de problemas?

nao sei nao.. esse soro esta muito duvidoso pra mim ainda.

Postado

se fosse tão facil assim pra aumentar a circulação os NO2 seria feito só disse né não!? pois eu ja tomei NO2 por 2 meses e mesmo assim não ajuda essa coisas.

Postado
PESSOAL TEM UM ALUNO NA ACADEMIA QUE COLOCA NA GARRAFINHA CAFE GELADO E MANDA PARA DENTRO DURANTE O TREINO, ELE FALOU QUE E SORO CASEIRO, EU COMO POUCO ENTENDO!!!!!!!, EAGORA ESTE AQUI EU VOU ESPERIMENTAR POIS SINTO FALTA DE ALGO DURANTE O TREINO, VALE A DICA.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

Sei sobre o beneficio do soro caseiro na hidratação.

Mas admito não conhecer esse efeito vaso dilatador ao qual se refere.

Poderia postar algum trabalho científico que de base a suas afirmações?

Obrigado.

Postado

Gaspar

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

hauehuaheueheue

Zuação cara :lol:

Enquanto ao soro queria saber mesmo algum basamento cientifico sobre o assunto......

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...