Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[aplauso]complete Whey Protein - Cytosport! Muito Bom!

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador

Comprei dois potes de 2kg da Complete Whey da Cytosport... Tomei hoje com dextrose da Athletica Evolution.

E olha que é de baunilha(que eu não gosto muito, mas só tinha esse), e a dextrose é natural(sem gosto), ficou MUITO GOSTOSO...

Aplausos para a dextrose da Athletica também...

Os dois diluiram perfeitamente com água, nenhuma pelotinha grudada no shaker, nem nada.

Postado

Isso que observei nele, mix perfeito eheheh

Gosto também é legalzinho, mas sou que nem você, não sou fã de whey de baunilha kkkk

Pagou qt?

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Puorra, pagou barato pacas ein?

Comprou onde?

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
Boa leandro... esqueci de colocar as info do produto eheheehheeh

hehehe tudo bem ...

vc deve ta com um bom estoque de suplementos ai em ... vamo dividi o pao com os companheiros huahua

Postado

Uma coisa também que notei nesse Whey, a textura do pó é bem diferente das outras também, séria um blend montando de forma diferente pela Cytosport ou apenas viajem minha?

berbick_tyson_275.jpg

Impossible is nothing."

Postado
Uma coisa também que notei nesse Whey, a textura do pó é bem diferente das outras também, séria um blend montando de forma diferente pela Cytosport ou apenas viajem minha?

Fui comprar whey, tomava Elite da Dymatize, sabor rich chocolat. Bom sabor e diluição. Meu primeiro whey. Então o cara da loja me ofereceu o da Cytosport, como tinha lido o forum comprei. Gostei tb, apesar de não ser muito chegado no sabor baunília, mas fiquei receoso em experimentar outro. Paguei 115,00 no de 1000g.

Agora é whey e peso pra crescer....

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

eu to doido pra experimentar essa whey tbm e pra trocar minha malto, fica muito pedaço no mixer ;/ foda

a minha whey eh de 5 lbs. ja ta durando 3 pra 4 meses e ta um pouquinho a baixo da metade, imagina quanto num dura esses 2 ai que tu comprou, pelo menos pra mim duraria bem um ano! ;D

Postado

no começo eu tava tumando 1 dose, mas faz moh tempao que eu comecei a tumar 2 dps do treino.. e ta eh durando!!

e minha mae ainda disse que ia bancar, ai eh limpeza demais! hehehe

Postado
Eu tenho pena de tomar uma dose no pós, imagine duas xD~ É que compro com tanto sacrifício ^^''

Você prefere tomar em outro horario?

berbick_tyson_275.jpg

Impossible is nothing."

Postado

Comecei ontem a tomar mesmo, eta gostinho sem graça Whey de Baunilha viu kkkkk

berbick_tyson_275.jpg

Impossible is nothing."

Postado

Eu aumento um pouco a quantidade de liquido, 300ml pra 2 medidas ;)

berbick_tyson_275.jpg

Impossible is nothing."

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='JasonX' post='76005' date='11/02/09']Ai bronco daonde tu tiro essa whey a esse preço mano?? :rolleyes:[/quote]

Tem 2 anos que ele comprou! olha a data do tópico.

O preço já deve ter mudado umas 10 vezes.

[b]LOCKED[/b]

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.