Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Uso De Whey Com O Tempo Causa Resistência Do Organismo Podendo Dimunir A Sua Eficácia?

Posts Recomendados

Postado

Galera pelo que li parece que o corpo com o tempo aumenta a imunidade ao Whey, perdendo ou diminuindo seus efeitos o que, fatalmente, resultaria em "jogar dinheiro fora". Isso é verdade? Se for será que com outros suplementos acontece a mesma coisa?
Paz e bem!

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

Olha cara, pelo que eu sei não tem essa não com whey protein, o básico da suplementação é whey+malto+albumina, porém Creatina, bcaa tem que ir alternando por causa disso ai.

Eu acho **

^^

Postado

[quote name='matheusviero' post='27286' date='22 08 08']cara whey é proteína, como seu organismo vai cria imunidade a proteína ???????? não tem como isso, agora creatina, tribulus, esses sim, vc tem q "ciclar" esses suplementos, para q a eficácia dele não diminua ...[/quote]

eu tomo ZMA.. mt gente fala q nao prescisa ciclar, que pode tomar direto, é verdade ?

Postado

Como jah foi dito, o whey eh apenas uma proteína, q faz parte de sua alimentação diária, soh q eh rápida absorção, pode tomar direto trankilo ...

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

po fui misturar whey com agua hj pqp fico um gosto ruinzao!! quase vomitei, tem problema misturar com leite e depois q tomar whey misturar creatina com agua?

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='27324' date='22 08 08']po fui misturar whey com agua hj pqp fico um gosto ruinzao!! quase vomitei, tem problema misturar com leite e depois q tomar whey misturar creatina com agua?[/quote]

Depende do seu Whey, os que já consumi ficam gostosos que só com água, sempre pego sabor chocolate.

Teoricamente não tem problemas, só vai atrasar um pouco a absorção do Whey, que não é indicado, pois sua função é justamente ser de rápida absorção, se for tomar com leite, desnatado com certeza.

Postado

[quote name='aiky' post='27324' date='22 08 08']po fui misturar whey com agua hj pqp fico um gosto ruinzao!! quase vomitei, tem problema misturar com leite e depois q tomar whey misturar creatina com agua?[/quote]
com água eh muito melhor a absorção. experimenta tomar junto com dextrose, fik uma delicia..
eu axava ruim, dps q tomei junto fico mt melhor !

Postado

eu tomo whey da probiotica + dextrose com água e num fica ruim não. vc pode tomar whey+malto/dextrose+ creatina tdo junto

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos e desejos. mesmo q eles sejam quase imposiveis, nunca desista

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

¨¨¨¨¨¨¨¨

Postado

whey de chocolate com menta da optmimum + dextrose probiotica sem sabor fica uma delicia :D

Postado

Po meu whey é da nutrilatina (Ultra IPC Whey (900g) - Nutrilatina Age) é de baunilha, vou ver se compro dextrose segunda pq to sem grana ja q fui suspenso por cair na porrada na sala ai ja pego a grana de passagem e ja compro

alertax.jpg
Postado

[quote name='rasek' post='27398' date='23 08 08']Você tava tomando sem dextrose o seu whey ? :huh:
Tá perdendo grana em jow.[/quote]

pode cre, eh mais que certo colocar algum carbo de alto IG como dextrose.

Postado

[quote name='matheusviero' post='27428' date='23 08 08']cara, ZMA eu não sei te dizer, mas quando eu tomei tribulus eu tomava 3 semanas, e parava 2 ..[/quote]

esse tribulus ai eh bom ? te colateral ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.