Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Comprei Whey Optimum Falso ?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tipo eu comprei um whey optimum em uma loja aki perto da minha ksa essa semana, e tava escrito distribuido por performance nutrition, agora tava lendo q a performance nutrition não distribui mais, eu sabia da parada q tinha acontecido da adulteração mas pensei q jah tivessem tomado alguma providência, mas pensei q eles ainda estivessem distribuindo, eu ainda não abri o pote, o q eu posso fazer ??? Devolver ???

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado
  • Autor
Falso não é, e sim possivelmente adulterado.

Troque por outro produto :)

Ainda bem q eu num abri ainda, vo trocar, valeu !!!

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

e eu que pedi 2 potes de "Chocolate Mint" e o gosto do negócio é horrível???

pqp... vão ser 4 meses tomando Whey de nariz tampado...

rumo aos 90

Postado

[quote name='SiD' post='9724' date='08 03 08']e eu que pedi 2 potes de "Chocolate Mint" e o gosto do negócio é horrível???

pqp... vão ser 4 meses tomando Whey de nariz tampado...[/quote]

Chocolate com menta tu diz?

Verdade mesmo cara?
poooow <_<

Eu acabei de imprimir o meu boleto aqui, eu tinha pedido um chocolate com menta,
vou fazer um otro pedido só que o de chocolate intão :D

Postado

é cara eu ia comprar o de chocolate com menta 900g no corpoperfeito. imprimi o boleto e tudo tbm igual o guilherme
dai vi pessoal falando que e enjoativo. comprei esse aí que postei de 2kg só de chocolate

Postado

Também tava comprando na Corpoperfeito :D
Vi tambem que o prazo de entrega pro chocolate com menta não era imediato, mas sim de 4 dias...

Dai foi de vez que pedi o só de chocolate :rolleyes:

Postado

[quote name='Bronco' post='9704' date='08 03 08']Falso não é, e sim possivelmente adulterado.

Troque por outro produto :)[/quote]
pode cre

|_______|_______|______|_______|_______|________|________|_______|________|_______| CM

33.........34............35.........36............37............38...........39............40...........41..............42............43

Atual

Objetivo

Postado
  • Administrador

[quote name='SiD' post='9724' date='08 03 08']e eu que pedi 2 potes de "Chocolate Mint" e o gosto do negócio é horrível???

pqp... vão ser 4 meses tomando Whey de nariz tampado...[/quote]

"Sábio é aquele que aprende com o erro dos outros." Que fique a lição hehe

Nunca comprem grandes quantidades de um suplemento com sabor que você nunca experimentou. Compre uma quantidade menor de um sabor novo para experimentar e o resto com um gosto que você já experimentou e gostou.

Postado

Na verdade meu pedido era 1 pote só, mas por erro na bodybuilding.com eles enviaram meu pedido 2 vezes...

Mas Chocolate com Menta nunca mais... o negócio ruim!!!

:P

rumo aos 90

Postado

[quote name='SiD' post='9753' date='09 03 08']Na verdade meu pedido era 1 pote só, mas por erro na bodybuilding.com eles enviaram meu pedido 2 vezes...

Mas Chocolate com Menta nunca mais... o negócio ruim!!!

:P[/quote]

Mais meu, tu pago pelos dois ou por 1 só?
Se pagou somente por 1, saiu bem no lucrooo :D

Postado

cara pago um recebeu 2 ainda reclama?

tenta troca numa loja da tua cidade , se esta lacrado da pra trocar por outro sabor , as vezes consegue uma nota com um amigo , ou troca sem nota mesmo o cara da loja n vai perder nada .

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Paguei 1x só msm =P mó sorte do caralho pq entrou sem imposto e sem pedir receita os 2.

O foda de trocar por aqui é que não tem em loja nenhuma, só em shopping na Barra que os caras não vão querer trocar concerteza... só querem saber de dinheiro esses fdps...

O macete é beber tudo de uma vez tampando o nariz mesmo, ou condicionar minha mente e minhas papílas degustativas que akele treco é bom.

rumo aos 90

Postado

pooooo Sid :blink:

Que cara mais sortudo velhoo
ashoashaoshaoshaoshoashoas
mais agora é só mete tudo pra dentro mesmo :D

O meu que eu comprei na corpo perfeito deve ta chegando essa quarta, só to esperando aqui..

Postado

[quote name='Refuse' post='9804' date='10 03 08']Comrpei whey falso da optmiun, fui na loja e troquei por um da EAS[/quote]
fez bem.

|_______|_______|______|_______|_______|________|________|_______|________|_______| CM

33.........34............35.........36............37............38...........39............40...........41..............42............43

Atual

Objetivo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.