Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta Por Favor?

Posts Recomendados

Postado

Feio

Altura: 1.78

Peso: 75

Braço: 32

Perna: 54

Pant.: 36

Sem medida do restante

Tempo de treino: 5 meses

Objetivo: hipertrofia

Se o pessoal puder me ajudar, dando dicas eu agradeço.

Minha Dieta

07h30min – Café Manha

1 Copo de Vitamina (300ml Leite Desnatado + Abacate + 2 colher de albumina + 1 colher de mel)

2 Fatias de Pão Integral + fatias de queijo

09h30min – Lanche Manha

1 Copo de Leite desnatado

2 Fatias de Pão Integral + ½ lata de atum

12h30min - Almoço

Feijão

Arroz

Proteína Animal (Bife, Frango, almoço da sogra), então tem que comer o que mandam.

15h30min – Pré Treino

1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia)

16h20min - Treino

17h40min – Pós Treino

2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina + uma banana, tudo batido.

18h30min – Lanche Tarde

Batata doce

2 fatias de pão integral + ½ lata de atum

300ml de suco de Laranja

21h00min – Jantar

Arroz + Feijão + Filé frango/e ou carne vermelha + Salada + suco Laranja

23h00min - Ceia

300ml vitamina (2 colher albumina + 250ml Leite desnatado + 3 colher aveia + fatia abacate + 1 colher de mel)

Amendoins + 1 colher azeite

Dicas serão bem vindas, vlw a todos e muito ferro a todos.

By

F3!0

disciplina.jpg
Postado

troca o lanche da manha pelo pre treino

o pos treino teu ai tem q ser tomado as 16h21 min largo o peso no chao coloca agua e manda sem banana claro

e no lugar do pos treino coloca o lanche da tarde

ai traz a janta um pouco mais cedo..tipo umas 8 8 e poco. 9 horas eh mto tarde!

parece q eh so..

Postado
  • Autor
troca o lanche da manha pelo pre treino

o pos treino teu ai tem q ser tomado as 16h21 min largo o peso no chao coloca agua e manda sem banana claro

e no lugar do pos treino coloca o lanche da tarde

ai traz a janta um pouco mais cedo..tipo umas 8 8 e poco. 9 horas eh mto tarde!

parece q eh so..

Valeu Rodts, mas a albumina a maioria indica tomar logo de manha e antes de dormir, em relação ao pós treino eu vou esse horario para academia, logo que chego em casa ja tomo meu whey, e lancho apos uns 30 a 40 minutos pós whey, mas valeu pela dica, eai pessoal esta bom de proteinas, carboidratos etc.?

By

F3!0

disciplina.jpg
Postado
  • Moderador

" 2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina + uma banana, tudo batido."

Cara, tira essa banana ... leva os pos misturados, coloca agua e toma assim q vc acabar de treinar...não espara chegar em casa não! Ai adianta essa refeição solicda de 18:30 p 18:20 (40 min depois de tomar os suplementos tem q fazer refeição solida)

Obs: Whey, dext e crea são de rapida absorção, se vc colocar qualquer coisa vai retardar a absorção delas. Por isso misture c agua, q por ser de rapido absorção, se torna o ideal! ;)

E acho q vc deve colocar frutas no cafe e no lanche da manha ... e no dia q não tiver pao integral, coloca coloca cereais nas frutas ...

Esse queijo é branco né?

--------- Edit ----

Cara a albumina não precisa ser obrigatoriamente so antes de dormir, e ao acordar ... ela é de lenta absorção, então qdo vc souber q vai ser complicado de se alimentar, e tera q ficar mais de 3 hs sem comer, pode mandar a albumina sem problemas.

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

Essa ceia está com muito carbo amigo.

Faltaram legumes e verduras tbm, senão puder comê-los tome um multivitaminico e mineral.

Cuidado com esse suco, eu tomaria no desjejum e no pós-treino pra cortar o cortisol.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

manda peito de peru no lanche da manha e talvez eu fortaleceria o seu pre treino , tira o mel da ceia , abraço e bons treinos

- "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança."

- Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

" 2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina + uma banana, tudo batido."

Resposta: Ok Nanny, ja tirei a banana, vlw pela dica.

Cara, tira essa banana ... leva os pos misturados, coloca agua e toma assim q vc acabar de treinar...não espara chegar em casa não! Ai adianta essa refeição solicda de 18:30 p 18:20 (40 min depois de tomar os suplementos tem q fazer refeição solida),

Resposta: vou ver se levo então para academia e mando logo que terminar os exercicios.

E acho q vc deve colocar frutas no cafe e no lanche da manha ... e no dia q não tiver pao integral, coloca coloca cereais nas frutas ...

Resposta: Eu esqueci de comentar, mas eu sempre estou comendo uma banana, maça, mamão ou abacate, mas vou tentar colocar essas frutas no café da manhã e no lanche.

Esse queijo é branco né?

Resposta: o Queijo é branco sim, mas não é colage.

--------- Edit ----

Cara a albumina não precisa ser obrigatoriamente so antes de dormir, e ao acordar ... ela é de lenta absorção, então qdo vc souber q vai ser complicado de se alimentar, e tera q ficar mais de 3 hs sem comer, pode mandar a albumina sem problemas.

Opa vlw pela dica sobre a albumina, acabou minha albumina mas ja estou comprando mais, vou manter nesse horario, mas quando não puder tomar mando qualquer hora do dia.

Abração Super Nanny.....hehehe...brincadeiras a parte, e muito grato pela sua ajuda.

Muito ferro pra vcs.

By

F3!0

disciplina.jpg
Postado
  • Autor
Essa ceia está com muito carbo amigo.

Faltaram legumes e verduras tbm, senão puder comê-los tome um multivitaminico e mineral.

Cuidado com esse suco, eu tomaria no desjejum e no pós-treino pra cortar o cortisol.

Vlw Seifer, Em relação a legumes e verduras eu sempre como, vou adicinonar na lista também, vou adicionar o suco no lanche da manhã e no pós treino, já o mel eu coloco no shake da ceia pra dar uma adoçada, sera que pode prejudicar colocando ele todos os dias?

Abração

By

F3!0

disciplina.jpg
Postado
  • Autor

Minha Dieta ficaria assim depois das dicas

07h30min – Café Manha

1 Copo de Vitamina (250ml Leite Desnatado + Abacate + 2 colher de albumina + 1 colher de mel)

2 Fatias de Pão Integral + fatia de queijo

300ml de suco de laranja ou outro.

09h30min – Lanche Manha

1 Copo de Vitamina (Leite Desnatado + Banana + Aveia)

12h30min - Almoço

Feijão

Arroz

Proteína Animal (Bife, Frango, almoço da sogra), então tem que comer o que mandam.

15h30min – Pré Treino

1 Copo de Leite desnatado

2 Fatias de Pão Integral + ½ Atum

16h20min - Treino

17h40min – Pós Treino

2 Scoop 5Whey da Probiotica + 2 Scoop dextrose + 5g Creatina

18h20min – Lanche Tarde

Batata doce

2 fatias de pão integral + ½ lata de atum

300ml de suco de Laranja

21h00min – Jantar

Arroz + Feijão + Filé frango/e ou carne vermelha + Salada e Legumes.

23h00min - Ceia

300ml vitamina (2 colher albumina + 250ml Leite desnatado + 3 colher aveia + fatia abacate)

Amendoins + 1 colher azeite

disciplina.jpg
Postado
  • Moderador
Abração Super Nanny.....hehehe...brincadeiras a parte, e muito grato pela sua ajuda.

ahahahah esquenta não, todo mundo fala isso p mim! ahahahahah

Cara fica de olho na balança e ve qto vc ta ganhando, pq só assim vc vai saber se a dieta da dando resultado mesmo.

Obs: Albumina com iogurte é muito bom tb ... qdo enjoar do leite, coloca ela no iogurte ... p dar uma variada né! ;) Geralmente faço isso qdo falta tempo pq é mais pratico! E fica gostoso ... rs

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
  • Autor
ahahahah esquenta não, todo mundo fala isso p mim! ahahahahah

Cara fica de olho na balança e ve qto vc ta ganhando, pq só assim vc vai saber se a dieta da dando resultado mesmo.

Obs: Albumina com iogurte é muito bom tb ... qdo enjoar do leite, coloca ela no iogurte ... p dar uma variada né! ;) Geralmente faço isso qdo falta tempo pq é mais pratico! E fica gostoso ... rs

Ta certo vou acrescentar essa dica tbm.

By

F3!0

disciplina.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.