Postado 4/03/2008 às 16:51 03/4, 2008 A Dextrose pode ser substituida por Açúcar Mascavo? 50g de dextrose daria quanto em açucar mascavo? Obrigado. Pensei em tomar Whey com Açucar Mascavo, no pós treino. Sei que a Dextrose não é tão cara assim, mas fazendo essa troca eu poderia comprar mais Albumina. Vou perder alguma coisa fazendo essa troca? Obrigado.
Postado 5/03/2008 às 22:54 03/5, 2008 [quote name='Bronco' post='9595' date='05 03 08']Pode utilizar o açúcar mascavo sem problemas...[/quote] Broncom, não sabia disso... Vai dar ne ''mesma'' se fazer essa troca? O açucar mascavo tem alto IG também?
Postado 7/03/2008 às 20:42 03/7, 2008 essas perguntas são muito comuns de se ouvir. [color="#0000FF"]P[/color]=entao o efeito da malto eh igual ao da dextrose? [color="#FF0000"]R[/color]=São usados com a mesma finalidade e praticamente mesma eficácia no período pós treino. [color="#0000FF"]P[/color]=a dextrose é uma variedade alotrópica da glicose? [color="#FF0000"]R[/color]=a dextrose é um isômero da glicose e possui as mesmas características. [color="#0000FF"]P[/color]=qual a diferença entre glicose, glucose e dextrose? [color="#FF0000"]R[/color]=glucose é so outra forma de chamar a glicose. Para fins práticos: Dextrose=Glucose=Glicose [color="#0000FF"]P[/color]=tomar malto e dextrose seria a mesma coisa q comer açucar normal? [color="#FF0000"]R[/color]=açúcar refinado é um dissacarídeo (sacarose = glicose + frutose). Possui IG consideravelmente menor quando comparado a maltodextrina ou dextrose, não sendo a melhor opção para o período pós treino. açucar mascavo eu não sei. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar