Postado 5/09/2008 às 04:02 09/5, 2008 faz uns 5 meses q faço academia Comecei a toma animal pack faz umas 3 semanas começo a aparecer umas manchas vermelhas no meu peitoral... isso tem a ve com animal pak ele tem algum efeito colateral ou algo assim oq vcs acham q deve c isso? sera q eh reação do animal pak essas manchas (tem o formato d umas bolinha, naum sao muitas + parece q tao aumentando .. pode ser impressão minha soh + nem sei... c alguem souber do q c trata post ae^^ vlw jah tomei malto dextrin + faz 1 mes q naum tomo acho q naum tem nda ave com malto to quase jogando esses pak a ultima chance dele depende doq vcs falarem^^
Postado 5/09/2008 às 04:08 09/5, 2008 Pode ser uma reação alérgica sim... Pare de tomar por um tempo para ver se some, se sumir deve ser o Animal Pak sim... Mas se não sumir vá a um dermatologista.
Postado 5/09/2008 às 14:48 09/5, 2008 cara o animal pack nada mais é que um multivitaminico os gringos usam animal pack assim como muitos aqui usam o centrum por exemplo acho dificil que seja reação adversa do animal pack,principalmente se for o da universal se for nacional aí pode até ser porque nunca se sabe o que eles botam ali né ou então voce pode até ter uma alergia a alguma coisa ali,eu acho dificil
Crie uma conta ou entre para comentar