Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Monster?

creatina + monster ?

1. 1.

• 0

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

E ai galera to pensando em tomar creatina animal lavizoo + monster nitro pack alguém ai sabe se da resultado?
valew...

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto".

Postado

Porque causa, motivo, razão ou circunstância tópicos repetitivos?
Coloque suas dúvidas em um único tópico e aguarde sugestões posteriores dos membros. <_<

"...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"

• 8 meses depois...
Postado

Tma pack não...

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

• 2 semanas depois...
Postado

Velho o pack n vai mudar nada, só q ele vai te dar vitaminas q vc n teria só com alimentação! Ahh e vai te fazer mijar fluorescente...

Já a creatina, da mta força, mta explosão, e vc sente q os braços ganharam alguns cm em 3 semanas! Mas cuidado com a quantidade, e faça a fase de saturação certinha! =D

E mano, n eh pq eu tomei e me fez bem, q vc pode tomar tbm... se vc se sentir mal pare na primeira dose jah!

Abrass, e posta ai a evolução!

Postado

[quote name='agarcia' post='97414' date='08/04/09']Velho o pack n vai mudar nada, só q ele vai te dar vitaminas q vc n teria só com alimentação! Ahh e vai te fazer mijar fluorescente...

Já a creatina, da mta força, mta explosão, e vc sente q os braços ganharam alguns cm em 3 semanas! Mas cuidado com a quantidade, e faça a fase de saturação certinha! =D

E mano, n eh pq eu tomei e me fez bem, q vc pode tomar tbm... se vc se sentir mal pare na primeira dose jah!

Abrass, e posta ai a evolução![/quote]

TATATATATATA, fala alguma coisa que preste vai. respondendo sua pergunta amigo, Eu nunca tomei creatina, e nunca tomei com esse pack que vc esta afim de tomar, mais eu ja tomei esse pack, tomei o Monster nitro pack no2 da probiotica e consegui um resultado legal em curto prazo, não de ganho de massa, mas sim de ganho de força! em 1 semana eu ja tinha praticamente evoluido em todos os exercicios, e eu estava com dificuldade na evolução de carga. eu recomendo, para quem quer ganhar FORÇA, se for pra tomar não esqueça de tomar agua enh, ainda mais com a creatina.. O produto da probiotica é muito bom, eu gostei da força, e te da um pump legal. Eu não usaria dnvo, não pq tem algum ponto negativo, mais sim pq oq ele visa é o aumento de força, e nao o aumento de massa muscular, existem outros suplementos melhores para ganhar massa, mas se vc quer ganhar força VÁ EM FRENTE, eu gostei de usar..

é nois que tá! VAI CORINTHIANS

libertadores é nois. campeões!

GAVIÔES DA FIEL!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.