Postado 14/07/2008 às 18:45 07/14, 2008 E ae galera, blz? Intaum, comprei esse monsterpak e whayprotein esse mes prq tinha ouvido falar coisas boas desses suplementos, e o malto é prq sobrou um pacote inteiro do mes passado. O kra que me indicou as vitaminas vazou da academia e num acho mais o nego nem a pau, dai queria ver se alguem poderia me ajudar a dozar essas paradas e nao sobrecarregar muito minha dieta. Como estou no começo quero MUITOOOO ganhar massa , intaum se eu tiver fazendo merda me avisemmm ......, vlw rapaziada!!!! Minha dieta é a seguinte : 20:30 - MonterPack 21:00 as 22:00 - Puxo ferroooo 22:15 - Malto 22:30 - Wahyprotein
Postado 14/07/2008 às 21:04 07/14, 2008 eu particularmente não curto esses packs ja tomei e pelo menos pra mim não viro nada, dinheiro jogado fora, quanto ao whey e a malto pode tomar os 2 juntos ao inves de vc tomar a malto 1º e depois o whey. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 14/07/2008 às 22:04 07/14, 2008 Packs = Furada. Alimentação sólida rica em carboidratos e proteínas antes do treino e após o treino shake de whey + malto. "...aprendi a treinar como homem grande, a comer como gigante e dormir como bebê"
Postado 15/07/2008 às 11:42 07/15, 2008 Autor Ah, o ingraçado é que todo mundo falou beim desse pak na academia , mais tudo beim, vou comer q nem um boi hora antes da academia pra suprir esses pak´s, vlw pela dica!
Postado 15/07/2008 às 15:25 07/15, 2008 [quote name='Puradefincao' post='22537' date='15 07 08']Ah, o ingraçado é que todo mundo falou beim desse pak na academia , mais tudo beim, vou comer q nem um boi hora antes da academia pra suprir esses pak´s, vlw pela dica! [/quote] Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ... "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 15/07/2008 às 15:47 07/15, 2008 [quote name='xandy12' post='22558' date='15 07 08']Eh muito marketing, e muita gente q não entende nada sobre suplementos falando q isso eh anabolizante natural q vc fika grae tomando isso ... não acredite, algumas pessoas tem ganho de força, mas soh isso ...[/quote] pior que é verdade velho, um amigo meu tomava o animal pack da universal ele falo que só tomava esse pack pq tinha uma pequena quantidade de anabolizantes. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 15/07/2008 às 16:35 07/15, 2008 AKSOPASKPOKASPOSKAPKSAPOKPOSKPAOKPSOAKKAPOSKPSOAKSPOA essa ai dos packs terem uma pequena quantidade de anabolizantes matou! :} ri demais aki Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 15/07/2008 às 17:18 07/15, 2008 fera n gaste dinhero em packs = muita ilusao guarde ese dinhero apra compra ums whey melhor uma creatina q vc sai no lucro "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 15/07/2008 às 18:15 07/15, 2008 Autor Ah, e + uma pergunta q eu esqueci.... O whay que eu comprei é da D.N.A. depois que eu comprei so houvi coisas ruim sobre essa proteina , é verdade que os whay da DNA não presta?
Postado 15/07/2008 às 18:56 07/15, 2008 mano pra te falar a verdade nunca ouvi falar de suplementos da DNA mas sei la compra de uma marca melhorzinha po integral, ou nutrilina Age sei la compra e faz o teste entao Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Postado 15/07/2008 às 21:06 07/15, 2008 [quote name='Puradefincao' post='22588' date='15 07 08']Ah, e + uma pergunta q eu esqueci.... O whay que eu comprei é da D.N.A. depois que eu comprei so houvi coisas ruim sobre essa proteina , é verdade que os whay da DNA não presta?[/quote] baaauumm não é não viu. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 16/07/2008 às 19:47 07/16, 2008 Autor Ha a necessidade de tomar wahy de manha e de noite? Teim mesmo que ser com agua?, fica ruim pra kralho!
Postado 16/07/2008 às 20:28 07/16, 2008 o Whey é somente no pós-treino e é melhor tomar com água porque a absorção é mais rápida.
Postado 16/07/2008 às 20:41 07/16, 2008 [quote name='Puradefincao' post='22738' date='16 07 08']Ha a necessidade de tomar wahy de manha e de noite? Teim mesmo que ser com agua?, fica ruim pra kralho![/quote] Cara, não é pra tomar wHEy antes de durmir, o indicado é toma-lo depois do treino e misturado com malto ou dextrose e se você tiver grana pra bancar tomar no café da manha pra quebrar o catabolismo! Antes de durmir toma albumina que é uma proteína de lenta absorção. E é pra tomar com água mesmo porque o objetivo da whey é justamente ser absorvida rapidamente, então se misturada ao leite vai fazer a absorção ficar mais lenta! Quanto ao gosto ser ruim, compra uma malto que tenha um sabor legal, eu misturo malto de açaí e guaraná com whey de baunilha, fica só o filé! ;D (lembrando que só é pra usar malto e dextrose depois do treino, durante o dia use outras fontes de carboidrato) Tu tá precisando se informar melhor quando for comprar suplementos, whey é coisa séria, não é qualquer marca que faz um de qualidade e a DNA não é uma marca muito legal não, geralmente os produtos dela são de baixa qualidade (com excessão da malto, porque não tem mistério nenhum)! Existem marcas como a probiótica e a nutrilatina que são nacionais e fazem uma whey legal, mas o mais recomendável é uma whey importada como cytosport, optimum, EAS e designer.
Postado 17/07/2008 às 13:33 07/17, 2008 Autor Mano, to tomando os pack´s (MONSTER NITRO PACK, akele com NO2) a uma semana veio, e num é que eles tao danu resultado ou seria o whay q ta fezendo isso? A minha conbinação ta funcionando pra mim , to sentindo muita diferença em relação ao Amino, BCaa e malto que tomei no mes passado. TO crescendo ate que rapido , mes que veim vo da uma trocada nos suplementos e vamo ve se melhora !!!! Vlw pelas info ae!
Postado 17/07/2008 às 16:19 07/17, 2008 é psicologico mano! Vive, Lute, Ame! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14806 acompanhe!
Crie uma conta ou entre para comentar