Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina No Pós Treino.

Posts Recomendados

Postado

Bom... sei que existe milhares de topicos falando de pós treino... e de albumina... mas nao achei sobre esse caso exatamente...

Nao to podendo tomar whey por causa de $$... entao eu tomo albumina no pós.... o problema é a lenta absorção.

Se eu tomar a albumina e tomar chá verde(ajuda na digestao) ela acelera a absorção da albumina?

Postado

a idéia pelo menos ta boa neh tomar o chá-verde para acelerar o metabolismo e consequentemente a absorção da albumina rsrs, mas eu não tenho ideia amigo se isso procede.

Mas ja falando em CHÁ-VERDE eu QUINTA FEIRA agora comprei 200g de chá-verde e to tomando 500ml no pré-treino + bcaa, dá um gás nervoso bicho... muito bom, recomendo ;D como milhões de pessoas também rsrs...

Mas afinal acho que pode aumentar um pouquinho de NADA na absorção, mas não vai se comprar com o Whey+malto pq a absorção é quase instantânea ....

Postado
  • Administrador

Sem grana pra Whey no pós ? Apela para refeição sólida mesmo, proteína e carboidrato. Nem adianta mandar albumina pois ela não vai ter nem de perto o mesmo efeito do whey, e o seu pós será prejudicado. Nesse caso, mandar uma refeição cavala no pós é muito melhor.

Postado
  • Autor

sim... foda por inquanto é o $$... ai eu tomo ela dessa forma, mesmo nao sabendo se o chá ajuda to tomano =X

e temperatura do shake ajuda na absorçao? ou é indiferente se eu tomo quente ou gelado..

Edit:

Intao vou substituir pelo tradicional sanduiche de atum com cottage... =X

mto obrigado...

pode fechar se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.