Ir para

Patê De Frango Facil !

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 rodolfommp

rodolfommp
  • Membro
  • 17 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Academia:Estrela da Manhã

Postado as 10:13:04 em 01/02/2012

Boa tarde galera aqui no trampo uma funcionária fez um patê delicioso e muito simples, ela me passou a receita fiz em casa, rende muito além de ser gostoso :)

Ingredientes :

1 peito de frango (desossado)
1 copo de requeijão 250g ou ml
1 copo de maionese 250g ou ml
5 colheres de queijo parmesão ralado (opcional)
1 tablete de caldo de frango

para preparar:

Na panela de pressão com tempero a gosto de vocês (eu coloquei só o tablete e um pouco de alho e sal), cozinha até ficar bem dourado ai ok, espera esfriar e desfia o frango ai junta o requeijão, a maionese e o queijo (opcional) em uma tigela e da uma misturada, parece ser meio 'gororoba' mas é muito gostoso muito mesmo, muito bom pra comer com pão sírio, torradas ou pão integral. Ainda não testei com requeijão/maionese light/diet... eu joguei os vasilhames do requeijão e da maionese fora, mas se alguém tiver ai quiser colocar os valores nutricionais para mim eu aceito.. do frango também ! Na próxima vez que eu fizer coloco fotos aqui.

#2 JPM19

JPM19
  • Membro
  • 39 posts
  • Braço:34
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:73
  • Altura:1,71m
  • Academia:Superação

Postado as 09:22:24 em 05/02/2012

Boa cara,vou tentar aqui!!!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.