Dipunker 136 Postado Outubro 22, 2012 às 21:08 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 21:08 Pouco mais de um ano depois, Junior Cigano e Cain Velasquez se reencontrarão, mas dessa vez em situação bem diferente a de novembro do ano passado, quando o gringo era o dono do cinturão dos pesados do UFC. Agora, com cinturão nos ombros, Cigano aparece no pôster oficial do UFC 155, dia 29 de dezembro, em Las Vegas, com a bandeira brasileira ao fundo. Velasquez, por sua vez, aparece à frente da bandeira mexicana, já que o norte-americano é descendente de mexicanos. Esta será a segunda defensa de título do brasileiro desde que nocauteou Velasquez e tomou-lhe o cinturão. Antes disso, Cigano nocauteou Frank Mir, em maio deste ano, no UFC 146. CARD COMPLETO (sujeito a modificações): UFC 155 Sábado, dia 29 de dezembro MGM Arena, Las Vegas (EUA) - Junior Cigano enfrentará Cain Velasquez; - Forrest Griffin enfrentará Phil Davis; - Chris Weidman enfrentará Tim Boetsch; - Gray Maynard enfrentará Joe Lauzon; - Alan Belcher enfrentará Yushin Okami; - Chris Leben enfrentará Karlos Vemola; - Erik Koch enfrentará Ricardo Lamas. POSTER FEIO PRA CARALHOAHUAUHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 22, 2012 às 21:13 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 21:13 meteram mtp photoshop no Cigano a cara dele chega ta estranha uhuahuhauhauhaa ficou feaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Outubro 22, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 22:11 meteram mtp photoshop no Cigano a cara dele chega ta estranha uhuahuhauhauhaa ficou feaço parece os bonecos do ufc undisputed hahaha mas ficou dahora o poster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemd17 4 Postado Outubro 23, 2012 às 00:22 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 00:22 kkkkk, abusaram no photoshop msm. Mas falando da luta se o Cain estiver bem vai ser um lutão, aposto minhas fichas no Cigano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NZ... 23 Postado Outubro 23, 2012 às 00:35 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 00:35 esse forrest griffin eh um cara mt podre que nao tem mais nada a acrescentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 23, 2012 às 01:39 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 01:39 Card muito ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Outubro 23, 2012 às 02:10 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 02:10 (editado) se metessem as bandeiras ai atrás acho q ficaria bacana.. ------------- Ñ achei o card tão ruim assim ñ , vejo mtas lutas boas ae Maynard x Lauzon Weidman x Boetsch Forrest Gump x Davis ñ será um lutãaoo , mas eu curto ver o Davis lutar Belcher x Okami e Erik x Lamas tbm ñ sera nada mal Editado Outubro 23, 2012 às 02:31 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereiraRJ 13 Postado Outubro 23, 2012 às 10:16 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 às 10:16 parece os bonecos do ufc undisputed eu ia falar o mesmo kkkkkkkkk o card achei +/-, me amarro em ver as lutas do Joe Lauzon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 4, 2013 às 03:50 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 03:50 Opinião de um cara de um forum de um jogo: Podem falar o que quiser de mim, que eu to loco, to falando besteira e etc, mas vou falar o que EU acredito que aconteceu, quem estiver ligado nas internas e quiser me corrigir tranquilo: Como você acha que faz pra colocar todos aqueles KGs de musculo no cigano em tão pouco tempo? Hormonios, natural, todo atleta usa, ainda mais aqueles que fazem "cardio" o dia todo, quem entende sabe a dificuldade de ganhar aqueles kgs, ainda mais seco do jeito que ele tava, não tinha retenção nada... com certeza ele treinou por muito tempo nessa prep usando EPO, que é bem comum entre os atletas de ponta do MMA, ja ouvi diversos preparadores falando sobre que ta vindo um monte da china e etc... só que eles precisam passar no anti dopping, essa queda hormonal brusca, junto com a queda dos niveis de globulos vermelhos no sangue foi o causador da queda brusca de desempenho do cigano no dia da luta, nada teve a ver com o soco, se vocês analisarem a luta de novo, vao ver que ele ja acusou a falta de gas na primeira "acelerada" que o cain deu nele, muito característico de quando se tem esses problemas que citei acima. mas enfim, é só minha opinião, de repente eu dou sorte de ter alguém que entende do assunto ai vendo meu post e pode argumentar comigo! abraços ps: cigano continua sendo um atleta top pra mim, vai voltar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora