Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Divulga Pôster Oficial Da Revanche Junior Cigano X Cain Velasquez

Dipunker

Posts Recomendados

ufc155.jpg

Pouco mais de um ano depois, Junior Cigano e Cain Velasquez se reencontrarão, mas dessa vez em situação bem diferente a de novembro do ano passado, quando o gringo era o dono do cinturão dos pesados do UFC.

Agora, com cinturão nos ombros, Cigano aparece no pôster oficial do UFC 155, dia 29 de dezembro, em Las Vegas, com a bandeira brasileira ao fundo. Velasquez, por sua vez, aparece à frente da bandeira mexicana, já que o norte-americano é descendente de mexicanos.

Esta será a segunda defensa de título do brasileiro desde que nocauteou Velasquez e tomou-lhe o cinturão. Antes disso, Cigano nocauteou Frank Mir, em maio deste ano, no UFC 146.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 155

Sábado, dia 29 de dezembro

MGM Arena, Las Vegas (EUA)

- Junior Cigano enfrentará Cain Velasquez;

- Forrest Griffin enfrentará Phil Davis;

- Chris Weidman enfrentará Tim Boetsch;

- Gray Maynard enfrentará Joe Lauzon;

- Alan Belcher enfrentará Yushin Okami;

- Chris Leben enfrentará Karlos Vemola;

- Erik Koch enfrentará Ricardo Lamas.

POSTER FEIO PRA CARALHOAHUAUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tumblr_mbolfswPpW1qic19lo1_1280.png

se metessem as bandeiras ai atrás acho q ficaria bacana..

-------------

Ñ achei o card tão ruim assim ñ , vejo mtas lutas boas ae

Maynard x Lauzon

Weidman x Boetsch

Forrest Gump x Davis ñ será um lutãaoo , mas eu curto ver o Davis lutar

Belcher x Okami e Erik x Lamas tbm ñ sera nada mal

Editado por Wallking
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Opinião de um cara de um forum de um jogo:

Podem falar o que quiser de mim, que eu to loco, to falando besteira e etc, mas vou falar o que EU acredito que aconteceu, quem estiver ligado nas internas e quiser me corrigir tranquilo:

Como você acha que faz pra colocar todos aqueles KGs de musculo no cigano em tão pouco tempo? Hormonios, natural, todo atleta usa, ainda mais aqueles que fazem "cardio" o dia todo, quem entende sabe a dificuldade de ganhar aqueles kgs, ainda mais seco do jeito que ele tava, não tinha retenção nada...

com certeza ele treinou por muito tempo nessa prep usando EPO, que é bem comum entre os atletas de ponta do MMA, ja ouvi diversos preparadores falando sobre que ta vindo um monte da china e etc... só que eles precisam passar no anti dopping, essa queda hormonal brusca, junto com a queda dos niveis de globulos vermelhos no sangue foi o causador da queda brusca de desempenho do cigano no dia da luta, nada teve a ver com o soco, se vocês analisarem a luta de novo, vao ver que ele ja acusou a falta de gas na primeira "acelerada" que o cain deu nele, muito característico de quando se tem esses problemas que citei acima.

mas enfim, é só minha opinião, de repente eu dou sorte de ter alguém que entende do assunto ai vendo meu post e pode argumentar comigo!

abraços

ps: cigano continua sendo um atleta top pra mim, vai voltar melhor!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...