Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Clemb+Oxan

Posts Recomendados

Postado

acompanho o forum sempre para tirar minhas duvidas e adquirir conhecimento, li sobre oxan e clemb mas nunca algum relato que se utiliza sómente ambos!

- utilizando as duas ao mesmo tempo posso seguir os ciclos convencionais?

pulmonil gel 15on/15off, iniciando em 1ml/dia e terminando em 4ml/dia.

oxandrolona em caps 8 em 8 horas, 1ª semana 30mg/dia, pico de 60mg/dia e terminando em 30mg/dia.

- riscos?

- ...

Toda opinião será bem-vinda,

desde já, agradecido!

Postado

deixa ver se entendi, no caso do clemb vc colocou 4ml/dia como o pico de ingestao?( o maximo que vc vai tomar vai ser 4ml/dia?)

a oxa vc ira começar com 30mg/dia e pico sendo 60mg/dia?

DICA:

Clemb: use de acordo com seu corpo, comece com 1ml/dia e vai aumentando conforme for aguentando os colaterais, ja vi relato de nego tomar 12ml/dia(leia-se ao decorrer do dia e nao em uma unica dose, ou seja? ele dividiu essa dosagem, EX: 4ml 6:00 + 4 ml 13:00 + 4 ml 18:00, veja o quanto seu corpo aguenta, quanto maior a quantidade nao significa mais resultados e na ausencia de colaterais nao significa que nao esteja fazendo efeito)

Oxa: nao sei muito pois nunca tomei apenas LI e nos artigos dizem que para homens no minimo 50mg pra começar e podendo chegar a 100mg, eu aconselho começar com 50 e aumentar ate 70 ja que é seu primeiro contato com a droga.

Postado
  • Autor

deixa ver se entendi, no caso do clemb vc colocou 4ml/dia como o pico de ingestao?( o maximo que vc vai tomar vai ser 4ml/dia?)

a oxa vc ira começar com 30mg/dia e pico sendo 60mg/dia?

DICA:

Clemb: use de acordo com seu corpo, comece com 1ml/dia e vai aumentando conforme for aguentando os colaterais, ja vi relato de nego tomar 12ml/dia(leia-se ao decorrer do dia e nao em uma unica dose, ou seja? ele dividiu essa dosagem, EX: 4ml 6:00 + 4 ml 13:00 + 4 ml 18:00, veja o quanto seu corpo aguenta, quanto maior a quantidade nao significa mais resultados e na ausencia de colaterais nao significa que nao esteja fazendo efeito)

Oxa: nao sei muito pois nunca tomei apenas LI e nos artigos dizem que para homens no minimo 50mg pra começar e podendo chegar a 100mg, eu aconselho começar com 50 e aumentar ate 70 ja que é seu primeiro contato com a droga.

obrigado pelas dicas sandro!

eu citei apenas o que eu li como uma "ingestão segura" para ambas! mas com toda certeza eu iria evoluindo de acordo com meu organismo, e como você disse, é meu primeiro contato com a droga, então começaria devagar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.