Postado 11/04/2009 às 06:53 04/11, 2009 sei q minha experiencias n foram das melhores com anabolizantes fiz 4 ciclos 1 ciclo 12 duras 2 ciclo 16 duras com oxondrolona 3 ciclo acho q era tudo falso tomei 12 dura land lan e 12 deca land lan 4 ciclo 25 durateston 3 por semana tudo com a base de durateston por isso n quero mais dura quero toma coisa de qualidade queria pedia ajuda para o pessoal estou com 80 kilos e ja estive com 90 kilos mais perdi cupa de uma gastrite q hoje ja esta tudo em ordem e to afim de ficar com pelo menos 90 kilos de massa magra meu percentual de gordura é baixo torno de 7 a 8 braço 40 cm drogas q eu queria usar enantato de testosterona trenbolona stanozolol queria pedir ajuda para o pessoal do forum como eu posso dividi essas drrogas para ter os efeitos desejados de cada uma estava pensando assim ciclo era dura 12 semanas enantato de testo 1 a 8 semana trenbolona 3 a 7 semana stanozolol 8 a 12 semanas a tpc eu n sei como eu devo fazer se é depois de 21 dias igual duratesto e eu queria saber tb as dosagens de cada droga irei posta o ciclo todo aki e fotos tb relatando cada semana brigado rapaziada q poder me ajuda pretendo fazer esse ciclo no começo do mes q vem por isso pesso ajuda de vcs
Postado 11/04/2009 às 13:20 04/11, 2009 E a idade filho? Ja fez ciclo pra caramba hein Eu nao faria assim Fecharia o stan junto com a testo, 1-8 Enantato 1-4 ou 1-5 de Tremb 6-10 Stano Não sabe como faz TPC? Tem um topico fixo so pra isso. Dá uma olhada lá. Qual o lab das drogas? E a dosagem de cada uma? Abraço
Postado 11/04/2009 às 14:10 04/11, 2009 Cara.. Durateston é muito bom! Vc que deve ter feito cagada ai...
Postado 11/04/2009 às 14:38 04/11, 2009 Na boa algum admin ou moderador bani logo esse cara... já fez outro tópico, nem lia as resposta e postava a mesma porcaria sempre. Ou é alguma criança dando ctrl+c ctrl+v ou algum palhaço fazendo graça
Postado 11/04/2009 às 18:06 04/11, 2009 Autor Hitch minha idade é 19 anos sei q meus ciclos foram uma merda mais queria conserta a merda e fazer esse ciclo ai irei pesquisa sobre a tpc sim brigadão funkstatic cara sei q durateston é bom descupa me espresei mal mais eu n soube usa ela e eu queria usar outro tipo de testo entende Micthz quando vc n sabe vc n abre essa sua boca ai blz lek pq estou pedindo ajuda se n quiser ajuda ninguem te obriga a ler meu topicos blz cara
Postado 11/04/2009 às 21:54 04/11, 2009 Micthz quando vc n sabe vc n abre essa sua boca ai blz lek pq estou pedindo ajuda se n quiser ajuda ninguem te obriga a ler meu topicos blz cara Eu sei muito bem, não sou eu que estou aqui me umilhando postando um ciclo rídiculo pra um iniciante e criando dois tópicos praticamente iguais sendo que em um mal leu as respostas e postou a mesma besteira do inicio. E tu não é ninguém pra mandar eu não abrir minha boca, engraçado que qualquer muleque atrás do pc vira homenzinho... E não quiser ajudar? Cara eu TENTEI te ajudar, fiz um post no outro tópico, tentei esclarecer sobre o uso da trembolona e tudo e o que tu faz? Faz um post praticamente idêntico logo em seguida, tenho certeza que não leu os posts que fizemos no tópico e ainda cria OUTRO tópico com o mesmo assunto. Não sei porque perco meu tempo com criança... acho que a moderação na área de esteróides aqui ta meio descuidada, um frango desses não durava alguns minutos no saúdefórum.
Postado 11/04/2009 às 21:58 04/11, 2009 cara vei, para de tentar ser grande vai ler um livro senao conseguiu ate hoje nao consegue mais
Crie uma conta ou entre para comentar