Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Ph Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, ja fiz um ciclo de halovar faz 6 meses, tenho 19 anos, 170cm e 65kg.

Vou fazer outro ciclo de ph, mas estou em duvida qual ciclo faço, a pergunta é, desses 3 qual acham melhor?

H-Drol (mesma formula do halvoar)- 2-3-3-3-3-3

M-stane (mesma formula do mdrol)- 1-2-2

Reign- 2-2-2-2

Se tiverem outro ph, indiquem tbm, a tpc para qualquer um dos phs citados já está montada.

OBRIGADO!!!

Postado
  • Autor

1-8 400mg deca

1-8 500mg Dura

Um ciclo de EAS era oque eu queria, mas mesmo maior de idade ainda moro com os pais, e elea nao aprovam uso de anabolizantes... Entao vai ser PH.

Postado

1,70 ..Já fez um ciclo e tá com 65Kg ? Você era só o pó quando ciclou ne? kkkkkkk

Mano mete comida ae mano que vc ganha um peso legal.

Então, mas tirando o reign cada um dos ph citados por vc tem um caminho diferente. H-Drol (maioria fake) vc vai ganhar massa magra da uma secada de leve, é bom pra cutting. Você já tomou o halovar sabe doque estou falando :oneeyed02: O M-stane vai deixar vc boladao (inchado) pois retem bastante água e é mais fácil perder no pós ciclo.

Eu iria de H-stane (clone de halodrol, halovar) é o que ta sendo menos falsificado pois ainda não virou modinha xD (já encomendei 3 pra deixar guardado, daqui uns 4 meses já começa a falsificar tenho ctz kkkkk)

Do mais boa sorte ae mano, abraço.

Postado
  • Autor

1,70 ..Já fez um ciclo e tá com 65Kg ? Você era só o pó quando ciclou ne? kkkkkkk

Mano mete comida ae mano que vc ganha um peso legal.

Então, mas tirando o reign cada um dos ph citados por vc tem um caminho diferente. H-Drol (maioria fake) vc vai ganhar massa magra da uma secada de leve, é bom pra cutting. Você já tomou o halovar sabe doque estou falando :oneeyed02: O M-stane vai deixar vc boladao (inchado) pois retem bastante água e é mais fácil perder no pós ciclo.

Eu iria de H-stane (clone de halodrol, halovar) é o que ta sendo menos falsificado pois ainda não virou modinha xD (já encomendei 3 pra deixar guardado, daqui uns 4 meses já começa a falsificar tenho ctz kkkkk)

Do mais boa sorte ae mano, abraço.

era o pó do pó hauhsuahusua, mas pra o h-stane fazer efeito tem que fazer 2-3-3-3-3-3 ou fazer o ciclo 2-2-2-2 já está bom?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.