Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca Durabolin Falsa !

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos galera.

Bom pessoal o negocio e o seguinte:

Eu comprei algumas decas durabolin da organon mesmo,

so que pesquisei e o lote (14 642) parece ser falso, mas tem gente que fala que provavelmente

foi manipulada por outro laboratorio under e tal, por isso o lote falso mas que o conteudo e decanoato mesmo, e que da resultado mas estou com medo, alguem ae ja tomou? Ficou sabendo de algo parecido nao sei o que faço deem suas opinioes por favor. vlw galera abraços.

Postado

Boa noite rapaziada.. Sou novo no fórum mas acompanho desde meus primeiros anos de academia... Tive duas experiências com a deca . A primeira foi um fiasco..estava com setenta kg e fui a 74.. O rebote msmo cm tpc me levou aos 64 kg! Absurdo... Fui procurar e era falsa.. Meio ano depois comprei uma quente.. O mesmo ciclo de antes.. Deca e dura oito semanas.. Me levou dos 70 (recuperados em uns 4 meses) aos oitenta.. E mantive ate agora em meu cut.. Estou com 76 e 170cm de altura.. Limpando a graxa.. Pensa bem antes de tomar

Postado
  • Autor

Mas voce chegou a ganhar ne brother, e ainda mais pq vc perdeu tanto peso? Parou de malhar? Se a deca era falsa vc teve alguma complicaçao, teve que drenar ou algo parecido?

Postado

Foi tenso.. Meu treino n mudou nda.. tive depressao depois q acabou o ciclo... mas td q eu comia fazia mal..nda parava no estômago.. Foi questão de dois meses e eu tava um lixo...eu me sentia pequeno demais.. Quando o meu peso n parou de ficar em queda livre fui ao médico e ele disse q eu tava com pressão alta.. Nunca mais comprei nda duvidoso.. O segundo ciclo foi sem um nda de colateral.. E eu to tranquilo... Se quiser posto fotos dessa merda toda

No meu caso foi o fígado.. Em uma droga q nem deveria agredir tanto

Postado

www.4shared.com/photo/xJb4_eYP/1350858216457.html

www.4shared.com/photo/oh5HfNCl/1350858134607.html

www.4shared.com/photo/zoWD0Tl3/1350858073161.html

Eis aqui rapaz..

Foi coisa de mlk... Tpc eu fiz.. Nas lembro n ter dado a devida atenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.