Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Bisping, Georges St-Pierre Não Quer Lutar Contra Anderson Silva


Dipunker

Posts Recomendados

O britânico Michael Bisping é um dos principais candidatos à disputa do cinturão dos pesos-médios do UFC atualmente, ao lado de Chris Weidman, Tim Boetsch e Alan Belcher. O grupo deve ter de esperar algum tempo por uma chance de desafiar o brasileiro Anderson Silva, já que o "Spider" vem fazendo campanha por uma superluta contra Georges St-Pierre, campeão linear do peso-meio-médio. Bisping, porém, não está convencido de que GSP aceitará o confronto. Sempre com a língua afiada, o "Conde" disse que o canadense, que tem Carlos Condit pela frente no próximo dia 17 de novembro, não está mostrando, em suas entrevistas, confiança no duelo.

- Soa para mim, lendo entre as linhas, que GSP não está interessado nisso. Acho que ele sabe que não é uma boa luta para ele, para ser sincero. Ele disse que é uma dor no saco gigante ter que falar sobre Anderson Silva toda hora, e tenho certeza que seria uma dor gigante no queixo também - disse Bisping ao site "MMA Junkie".

SporTV.com/Combate: as últimas notícias do mundo do MMA

Por outro lado, Bisping se mostrou compreensivo sobre os motivos de o UFC e Anderson Silva desejarem a superluta. O Spider tem 16 vitórias consecutivas no Ultimate, sendo 10 defesas de cinturão na categoria médio, enquanto St-Pierre tem nove vitórias seguidas e não perde desde 2007. O combate entre os dois maiores astros da companhia certamente traria mais dinheiro e mídia para o UFC do que mais uma defesa de cinturão de cada um.

- É frustrante, mas eu também entendo. Eu entendo a perspectiva do Silva. Entendo a perspectiva do UFC. Quem sabe se eles vão corresponder e tentar se enfrentar. Vou ficar esperando por minha chance (de disputar o título) - afirmou o britânico.

andersonsilva_ap.jpgPara Bisping, luta com Anderson deixaria GSP com 'grande dor no queixo' (Foto: Montagem)

Sua compreensão, todavia, não significa que ele não esteja cansado de esperar por sua vez de enfrentar o Spider. Apesar de exaltar o atual estado da divisão médio, que considera a mais forte do UFC no momento, Bisping, já com 33 anos e em meio a uma sequência de cinco vitórias e uma derrota, admitiu impaciência por uma chance de disputar o título.

- Estou aqui e estou lutando com os melhores. Quero minha chance. Estou cansado. Sei que tenho de esperar por minha vez, mas está me irritando. Quero receber minha chance de título, e se eu continuar batendo os caras, eles não terão escolha além de dar para mim - concluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...